CAPÍTULO VINTE E SETE

408 68 195
                                    

    Olhei para os meus dois figurinos tristonho, hoje era meu último dia nesse apartamento

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Olhei para os meus dois figurinos tristonho, hoje era meu último dia nesse apartamento. O último dia com a Lisa, é o final da linha. Minhas malas estavam prontas, sentei-me na cadeira e escrevi uma cartinha para Lisa. Amanhã quando ela acordasse eu já não estaria mais aqui, estaria chorando no Olimpo e tendo que fazer os outros amarem e serem felizes. Enquanto eu vou ser triste para todo o sempre.

Terminei a carta para Lisa e sai do quarto, me deparando com o amor da minha vida. Ela estava com um vestido florido, os cabelos penteadora e bochechas rosadas.

— Bom dia, Liz. — Falei suavemente, ela sorriu. Eu sabia que ela estava me evitando e não posso culpá-la.

Mas tudo que eu mais quero é um abraço dela, não irei abraçá-la simplesmente do nada. Ela tem sentimentos por mim, não posso ficar dando nenhuma sequer esperança. Não quero quebrar seu coração, embora acho que acabarei fazendo isso.

— Bom dia, Gguk! — Falou sonolenta, eu andei até a cozinha. Ela estava me olhando, preparei nosso café da manhã.

Comemos em um silêncio completo, ela estava falando com alguém no celular. Eu aposto que é a sua melhor amiga Rosé ou a sua mãe. Ela gargalhou, então virou o celular para mim.

— Olha o que a Gabriela mandou para mim. — Falou entre risos, era um meme de cachorrinho. É tão fofo e ao mesmo tempo tão engraçado. — Ela vai estar hoje na apresentação.

— É sua amiga? — Indaguei, ela balançou a cabeça.

— Minha prima. — Respondeu-me, eu queria puxar mais assunto. Ao invés disso eu levantei e fui para meu quarto, aos olhos da Lisa acompanhavam meus movimentos.

Joguei-me na cama, estou exausto. Eu tinha conseguido tirar algumas fotos com a Lisa, a maioria estávamos bêbados, outras dela destruída. Ensaiando, ela fica tão linda concentrada. Amar é tão bom, seria tão bom como no momento que eu percebi se não tivesse vindo acompanhado de frustração.

Eu simplesmente cai no sono, acordei horas depois com o meu despertador tocando. Avisando que estava na pra de começar a me aprontar, levantei preguiçosamente e fui para o banheiro. Quando a água gelada encostou na minha pele eu lembrei do dia icônico que Lisa invadiu o banheiro, aquele dia foi tão engraçado e eu fui tão tonto.

Estava o tempo todo na minha cara o quanto eu estava caidinho por ela, mesmo assim eu não via. Como viria?

🏹

Minha blusa é preta transparente com algumas rosas, com um blaze preto, uma calça confortável preta e minhas sapatilhas. Eu estava me maquiando, escutei a voz da Lisa se aproximando.

A maquiadora terminou de passar o batom vermelho claro e eu aproveitei para espiar a Lisa, ela estava com seu coque e algumas presilhas em seu cabelo. Sua roupa era um branco com azul claro, basicamente é um coolant branco com detalhes em azul e na saia do mesmo jeito. A saia é bem curta, mas ela uma um shorts por baixo e está usando também uma meia-calça com pedrinhas.

𝖬𝖾𝗎 𝖢𝗎𝗉𝗂𝖽𝗈Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon