CAPÍTULO DEZ

559 89 161
                                    

   Eu cometi um erro gravíssimo e estou completamente perdido nele, o pior de tudo é que não estou nem um pouco arrependido

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Eu cometi um erro gravíssimo e estou completamente perdido nele, o pior de tudo é que não estou nem um pouco arrependido. Lisa estava na minha cama nua e advinha eu também estava completamente nu! Eu sabia o que tinha acontecido, não precisa ser um gênio para descobrir isso.

Levantei-me cuidadosamente, peguei uma roupa no meu guarda-roupa e vesti-me. Deixei uma camisa limpa e dobradinha do lado da Lisa.

Eu fiz merda e uma merda muito grande. Vacilei feio. Sem pensar duas vezes revelei minhas asas e fiquei invisível à olhos humanos e voei até o Olimpo. Não podia falar nada, só precisava sair um pouco da realidade humana.

"Vocês são almas gêmeas da dança" a voz do Joey veio na minha cabeça, eu cai no chão do meu castelo.

Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem e não a ficarem juntos. Então e se?

Isso é impossível.
Impossível.
Sem chances.
É uma teoria idiota.

O que está acontecendo comigo? Eu nunca me senti tão... vulnerável assim antes. Meu coração batia fortemente, levantei-me e comecei a rondar o lugar onde devia ser meu lar. Mas que não me sinto assim há um bom tempo. Agora parece que estou prestes a perder tudo que sempre lutei, que sempre acreditei. Mesmo isso não fazendo nenhum sentido, se eu falhasse na missão receberia apenas uma punição. Não tem como eu deixar de ser um Deus e ninguém vai me exterminar, precisam de mim.

Escuto passos, olho para trás e lá estava minha irmã. Ela correu e me abraçou fortemente.

— Jeongguk! — Sussurrou, fechei os olhos.

— Nini, senti sua falta. — Minha voz era rouca, ela afastou-se. Um sorriso era presente em vosso rosto.

— Aqui fica tão tedioso sem você, como está a missão? Sinto que não irei aguentar muito tempo sem vive por aqui. — Confessou, meu coração apertou.

— É mais difícil do que esperávamos, mas estou conseguindo me aproximar da Lisa. — E põe aproximação nisso.

— Ah. — Falou tristemente, coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da vossa orelha. — Mesmo assim fico feliz que tenha arrumado um tempo para vir aqui, quase fui lhe fazer uma visita. Mas o Tae me aconselhou a ficar por aqui mesmo.

— Foi melhor assim. Cadê ele? — Indaguei, o meu lar não era o Olimpo. Era a Jennie e o Tae, eles são minha família. O meu porto seguro, mas é cansativo. Eu fico para trás, eles são um casal e eu sou apenas eu.

— Está em casa, vamos lá! — Ela levitou, eu balancei a cabeça.

— Não vai dar, já tenho que voltar. Manda um abraço para ele, eu te amo maninha. — Falei, meus olhos encheram-se de lágrimas.

— Também te amo! Estarei te esperando.

E então eu voei para fora dali, não consegui mais segurar e comecei a chorar. Por que parecia que aquilo era uma despedida?

𝖬𝖾𝗎 𝖢𝗎𝗉𝗂𝖽𝗈Où les histoires vivent. Découvrez maintenant