CAPÍTULO TRINTA E UM

424 60 186
                                    

    Passou um tempo, Lisa caiu no sono

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Passou um tempo, Lisa caiu no sono. Olhei para Jennie que conversava com seu marido, sai da sala sem falar nada. Voei para o castelo do Brian, ele estava do lado de fora como se me esperasse. Pousei do seu lado, ele me encarou.

— Você perdeu a cabeça? — Indaguei, ele soltou uma gargalhada. — Todos sabem que não podemos fazer mau algum aos humanos, muito menos aparecer na nossa forma divina!

— Isso se você não for o Deus da guerra, não tem importância ela me ver. — Ele falava, cerrei os punhos. — Visto que ela logo irá morrer.

— Por que você está fazendo isso? — Perguntei de maneira ríspida, ele revirou os olhos.

— Você não merece e nem pode amar, só estou fazendo um favor a todos. — Explicou, eu suspirei.

— Brian.

— Basta! Ou você a entrega para mim...

— Nunca! — Interrompi, ele se virou totalmente para mim.

— Então vamos lutar até um de nós morremos, se você morrer. Irei matar sua amada logo em seguida, Jeongguk. — Falou, eu soquei sua cara.

Ele veio para cima e eu desviei de alguns de seus golpes, ele acertando outros. Voamos e começamos a brigar no ar, ele voou até mim e apertou meu pescoço. Dei um chute entre suas pernas, ele caiu para trás. Fui atrás e dei sequências de socos na sua cara, escutei o bater de asas se aproximando. Harry me puxou para longe, assim como Mercúrio puxou Brian.

— Você começou isso, Brian. — Eu falei com desprezo, ele me olhou com sua face cheia de hematomas. — Agora aguente até o fim.

— Até o seu fim.

Foi a última coisa que eu ouvi antes de Harry me levar para meu palácio novamente, eu olhei para ele.

— Cara, vocês acabaram de cravar outra guerra divina. — Ele falou, eu dei as costas e subi as escadas. Lisa, Jennie e Taehyung saíram da sala e me olharam.

— O que aconteceu? — Jennie indagou, eu ignorei.

— Jeongguk! — Harry chamou-me, eu fui para o meu quarto. Preciso pensar em como vencer o Deus da violência e guerra, isso é quase impossível.

Escutei passos se aproximarem, não posso falar com ninguém agora preciso pensar em algo. Então voei para fora dali, fui até Poseidon. Eu ainda estava chateado, não tinha falado com ele e nem com Zeus desde que voltei. E por mais que odeie admitir, preciso de um conselho seu.

Ele me viu chegar, cruzei os braços. Ele estava com um olhar triste e preocupado.

— Você já deve saber. — Falei, ele assentiu. — Como eu poderia vencer?

— A chance é uma de um milhão, mas se você conseguir bons aliados essa chance aumenta consideravelmente.

— Não quero que ninguém morra, Poseidon. — Ele balançou a cabeça, eu fechei os olhos.

— Então você teria que se sacrificar, Jeongguk. Isso é uma guerra, não uma brincadeira de lutinha. — Falou com seu tom sério, eu cerrei a mandíbula.

— Não tenho direito de fazer ninguém lutar a minha guerra, não sou um ditador. — Falei, ele assentiu. — Nem sou a favor dessa bosta, mas ele...

— Eu sei, mas Brian não irá pegar leve. Sua mãe conseguiu alguma coisa com Zeus? — Indagou, eu neguei.

— Aparentemente ele não sabe como ajudar, por que não achou uma lei para condena-lo. — Falei sentindo a raiva me percorrer, Poseidon assentiu.

— Eu lutarei ao seu lado, é o mínimo que posso fazer por ter lhe enganado. — Eu suspirei, ele me abraçou. — Vamos nos juntar, todos que lutarem ao seu lado é por escolha e por te amarem. Então não se sinta um ditador, oh algo do tipo. É a nossa escolha.

🏹

Estávamos todos juntos na minha grande sala, planejando como fazer. Lisa estava ao meu lado, eu estava com a mão em sua coxa.

— Está bem, precisamos proteger ela. — Harry falou olhando para Lisa, eu lambi os beiços. — Já que ela não pode nos ajudar.

— Acho que seria mais seguro ela ficar lá em casa, aqui é muito previsível. Para ser sincera, já estamos correndo um grande risco. — Jennie falou, todos assentiram.

— Não tem muito o que falar, agora é lutar e torcer para sairmos todos vivos. — Papai falou, meu coração se apertou. — Taehyung, leve Lisa para sua casa. Jennie não pode carregar peso algum, depois nos encontre onde o arco-íris nunca pode ser visto.

Todos levantaram, peguei na mão da Lisa. Taehyung esperava, olhei para ele. Os olhos da Lisa estavam marejados, deixei um selar na sua testa.

— Vai ficar tudo bem. — Assegurei, mesmo sabendo que provavelmente não ficaria.

Ela me abraçou, escutei ela soluçar. Apertei ela, essa possivelmente seja a última vez que fiquemos juntos.

— Eu quero ficar com você. — Falou entre soluços, todos nós deixaram a sós. Toquei no seu queixo e ergui sua cabeça, fazendo-a olhar nos meus olhos.

— Eu ansiava por esse momento, esperei uma eternidade para lhe encontrar e pensei que não aguentaria. E sabe o mais engraçado? — Perguntei sorrindo, ela balançou a cabeça negativamente. — É que eu esperaria outras milhões de eternidades só para te encontrar. Você ensinou-me o que é amar e eu amo poder amar você.

— Jeongguk, eu não quero te perder. — Suas lágrimas caíram, eu as sequei. — Por favor, fique comigo.

— Não podemos, mas eu trocaria toda minha existência se isso significasse poder ficar alguns segundos abraçado contigo, eu sou seu Lalisa. De corpo e alma. — Falei com sinceridade, meu coração bateu fortemente. Ela me abraçou.

— Eu te amo, cada segundo eu amo mais. Nem sabia que isso era possível. — Confessou, isso me deu forças e mais um motivo para lutar. Lutar por ela. Lutar pelos nossos sentimentos. Lutar por nós.

Eu deixei um selar nos seus lábios e logo em seguida me afastei, olhei para trás e vi Jennie e Taehyung levando-a para vossa casa.

Onde o arco-íris nunca pode ser visto, é uma cidade de mortais que acabou-se em guerra e violência. Lá é totalmente obscuro e a grande maioria das guerras divinas foram lá. Mesmo não tendo sido nos a acabarmos com ela, quer dizer. Brian causou a guerra, mas ninguém esperava que isso fosse causar vosso fim. A única luz que ainda entra lá é da estrela e mesmo assim não consegue iluminar o suficiente.

Cheguei e me juntei aos meus pais, do meu lado estavam todos meus amigos e aliados. Taehyung chegou alguns minutos depois, começamos a vagar pela cidade atrás de Brian e seus aliados.

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
𝖬𝖾𝗎 𝖢𝗎𝗉𝗂𝖽𝗈Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang