CAPÍTULO ONZE

529 87 205
                                    

   Eu e Lisa decidimos comemorar, por isso eu estava com uma camisa social branca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Eu e Lisa decidimos comemorar, por isso eu estava com uma camisa social branca. Uma calça jeans rasgada no joelho preta, um tênis branco. Estava esperando a donzela sentado no nosso sofá, escutei os seus passos e ergui meus olhos para encontrá-la. Eu fiquei boquiaberto.

Lisa estava usando um vestido colado rosa claro, seus cabelos estavam lisos ela estava com um tênis branco e uma maquiagem leve. Levantei-me e peguei as chaves do meu carro, ela me acompanhou. Não tínhamos descido onde iríamos, mas acho que tenho uma ideia. Hoje eu descobrirei de uma vez por todas o motivo da minha flecha não ter funcionado, achar uma solução e finalizar a missão.

Mesmo sabendo que não queria que fosse assim tão rápido, mas não posso ficar me dando ao luxo de ficar curtindo a vida mundana.

— Tem algum lugar em mente? — Indagou, abri um sorriso.

— Tenho sim, acho que você vai gostar. — Falei confiante, ela balançou a cabeça.

Entramos no elevador, selecionei o andar do estacionamento. Estávamos sozinhos, começou a ficar quente. Engoli em seco, Lisa mexeu nas mãos inquieta. Senti meu coração acelerar, as portas abriam me fazendo suspirar aliviado. Guiei Lisa até meu carro,  abri a porta para ela como um bom cavalheiro que sou.

O caminho até o restaurante foi em silêncio, não levei ela para um lugar chique. Afinal isso não é um encontro. Levei-a para um restaurante bonito e confortável, tem boas músicas e uma comida deliciosa. Perdi as contas de quantas vezes vim aqui, na maioria das vezes sozinho. Mas outras vinha com Jennie e Taehyung, eles sempre me deixavam de vela.

Sentamos na mesa e logo, o cardápio ja ficava encima da mesa. Entrei para Lisa, eu já sabia o que eu ia pedir. Eu amo o Bife de Angus, vem com três opções de acompanhamento e obviamente eu escolho batatas prinkle. Lisa sorri e me entrega o cardápio, eu estendo a mão chamando o garçom.

— Já sabe o que vai pedir? — Pergunta olhando para o cardápio, assenti.

O garçom se aproxima com um sorriso gentil, Lisa lambe os lábios.

— Boa noite! Pois não?

— Boa noite, eu irei querer um Bife de Angus com batatas prinkles. E ela vai querer? — Olhei para Lisa, ela ofereceu um sorriso dócil.

— Eu vou querer as almôndegas ao molho com fettuccine. — Pediu, o garçom anotou.

— Vão querer alguma bebida? — Indagou, olhei para Lisa.

— Você gosta de vinho? Champanhe? — Perguntei, ela fez uma careta.

— Hm, não sou muito fã de vinho. Mas gosto de champanhe. — Admitiu, o garçom anotou.

— Mais alguma coisa? — Perguntou gentilmente, eu balancei a cabeça. Ele saiu, voltei meu olhar para Lisa.

— Um bom pedido para comer. — Falei, ela sorriu. — Mas como assim você não gosta de vinho? Tipo, vinho?

𝖬𝖾𝗎 𝖢𝗎𝗉𝗂𝖽𝗈Where stories live. Discover now