CAPÍTULO VINTE E NOVE

425 58 163
                                    

   Minha vida voltou para a mesmíssima de antes, estou indo para o Brasil juntar mais um casal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Minha vida voltou para a mesmíssima de antes, estou indo para o Brasil juntar mais um casal. Eram dois professores, a mulher é linda. Mas é toda certinha, como eu amo aprontar vou juntar ela logo com o professor "golpe".

Entrei na sala, uma garotinha fofa estava mexendo no celular na aula. Fui até ela ver o que ela estava fazendo, ela estava lendo uma fanfic! Esses alunos de hoje em dia, eu sorri involuntariamente. Ela abriu os comentários e digitou "cúpido asas de galinha não serve para nada? Junta logo eles!" Eu entortei meu pescoço e toquei no peito ofendido. Olhei para sua atividade da escola e li rapidamente seu nome. Alane Beatriz, ótimo! Ela que me aguarde.

Como ela ousa chamar minhas tão amadas asas, lindas, angelicais, divinas, perfeitas de asas de GALINHA?

Olhei para o professor de sei lá o que, não me atentei a isso. E esperei sua amada entrar em 3... 2... 1...

— Boa tarde! Posso passar um recado para eles? — Indagou a professora, ele assentiu. Acertei uma flecha primeiro nele e logo depois nela, suas pupilas ficaram em formato de coração.

Olhei uma última vez para a Alane, ela tinha guardado seu celular e estava corada. Soltei uma gargalhada e voei para longe.

Essa pirralha vai ver o que o tal cúpido asas de galinha vai aprontar com ela, deixe-a aparecer na minha lista de missões.

🏹

Acompanhei a Lisa no metrô, depois eu me afastei um pouco. Fiquei encima do seu apartamento, até que vejo asas pretas se aproximarem dela. Era Brian, Lisa olhou para trás desconfortavelmente. Ele sorria, cerrei os punhos. Continuei de longe, ele estava definitivamente seguindo a Lisa.

Quando ele saiu, eu fui para perto. Sua expressão suavizou, ela foi direto para o banheiro. Fiquei sentado no chão do corredor esperando ela terminar, logo depois ela foi para o quarto. Continuei sentado, esperando ela se vestir. Dez minutos depois eu entrei no quarto, ela estava deitada mexendo no celular. Deitei-me ao seu lado, ela desligou o celular e aninhou-se.

Fiquei observando-a cair no sono, Lalisa dormia que nem um bebê. Eu sei que eu deveria parar de vê-lá. Mas não consigo, sei que ela logo irá me esquecer. Entretanto eu nunca a esquecerei.

🏹

Olimpo, 70 a. C.

Para acabar com a guerra que estava se formando eu fiz a princesa se apaixonar pelo rei do outro país e visse-versa. O que funcionou, eles selaram a paz e fizeram uma união. Zeus parabenizo-me, assim como grande parte do Olimpo. Mas claro que Brian e seus amigos não ficaram felizes, até porque Brian tramou a guerra.

Detesto guerras, sei que faz parte da história dos humanos. Mas não existe necessidade, todos podiam ficar feliz com o que tem ao invés de querer ficar invadindo as terras dos vizinhos para pegar para si. Só por poder.

Brian adentrou no meu palácio, olhei para ele. Seu rostos estava vermelho, seus passos eram pesados.

— Por que você fez aquilo? — Berrou, eu fechei os olhos pegando toma minha paciência.

— Porque aquele conflito só traria morte e prejuízo. — Expliquei, ele bufou.

— Essa guerra é importantíssima para história e para o desenvolvimento humano! — Gritou, levantei-me do meu enorme.

— É mesmo? — Perguntei, ele me olhou enfurecido. — Pensei que você estivesse ocupado demais com o império romano tomando a cidade de Jerusalém, o que faz aqui?

— Não gostei do que você fez Jeongguk, você está atrapalhando meu trabalho.

— E eu só estou fazendo o meu, se eu tivesse prejudicado qualquer coisa Zeus teria me dado um sermão e não me parabenizado. — Debati, ele cerrou a mandíbula e voou para longe.

Deus da guerra, que coisa desnecessária.

🏹

Olimpo, século 1

Ártemis, a deusa da caça e da virgindade apareceu na minha sala de missões. Ela tinha duas opções de pares, onde eu investigaria para saber qual é a escolha perfeita para ela.

Uma responsabilidade gigantesca, mas não é nada que eu não estivesse acostumado.

Investiguei a situação por cerca de três meses, Brian é muito imaturo para ela. Diferente de Hefesto, Deus do fogo, da invenção e dos vulcões, ele é o par ideal para Ártemis.

Eu sei que Brian a admira e que gosta dela, ele espera que eu junte eles. Eu até pensei em fazer isso, mas Jennie falou para eu investigar a situação. Porque ela não achava Brian bom para Ártemis e minha irmãzinha estava certa, ela e Hefesto são perfeitos juntos.

Eles vieram no meu palácio, quando eles se encontraram eu os acertei da sacada. Para minha infelicidade, Brian viu tudo. A pupila de ambos transformou-se por alguns segundos em um coração, fui para o lado de Brian que me arremessou para longe.

— Por que você fez isso? — Berrou, o mais novo casal olhou assustado para ele.

— Brian, eu só estou fazendo meu trabalho. — Expliquei, levantando-me. — Ártemis e Hefesto são perfeito um para o outro.

Eles se entre-olharam, Brian bufou.

— Não! Eu sou ideal é perfeito para Ártemis, não esse banana. — Falou, Hefesto ficou vermelho e seu cabelo começou a ficar vermelho escuro. Ele ia explodir, eu sabia. Então empurrei Brian para longe dali, antes de um conflito iniciar.

— Pare! — Ordenei, ele me encarou. — Eu não teria problema algum em juntar você e ela, se isso fosse o certo. Eu até iria fazer isso, mas depois de uma longa investigação, percebi que não era.

— Longa investigação? — Falou com riso irônico, lambi os lábios. — Você é idiota, gosta de se fazer de bonzinho. Mas eu conheço sua verdadeira faça, você não me engana.

Eu me afastei dele, não quero discutir com ele. O cara não aceita perder, tem um temperamento péssimo. Não atoa é Deus da guerra e da violência, um cara com tanto ódio e amargura não consegue amar. Eles só vão ficar com a pessoa para inflar seu ego e fazer a vida da parceira ou parceiro um inferno. E a deusa da virgindade não merece isso, seria injusto com ela. Para qualquer outra.

— Ache o que você quiser. — Falei, ele queria me socar eu podia ver nos seus olhos.

— Pode demorar o quanto for, mas eu irei me vingar. Você vai se arrepender amargamente de ter feito isso.

E sem mais uma palavra ele voou para longe, desde então nunca mais consegui ter uma conversa amigável ou tranquila com ele.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝖬𝖾𝗎 𝖢𝗎𝗉𝗂𝖽𝗈Where stories live. Discover now