CAPÍTULO VINTE E SEIS

404 64 253
                                    

     Lalisa está tendo uma quedinha por mim, ela definitivamente não está se apaixonando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa está tendo uma quedinha por mim, ela definitivamente não está se apaixonando. Isso é impossível, ela não foi acertada pela flecha. Se for acertada nesse momento, ela começaria a me amar. Não faria isso com ela, não tenho esse direito.

Eu encontrei alguns manuscritos da Somi e ela tinha razão, ver a pessoa que você ama envelhecer enquanto você não, é muito cruel. Fora que como eu explicaria? Se eu ficasse com Lalisa eu teria que ir embora, ou trazer ela para cá. Eu não sou desocupado, teríamos tão poucos momentos juntos. Ela não merece isso, por mais que o meu lado sonhador implore por isso.

Eu não tenho o direito de estragar a vida dela!

Guerras se geraram porque humanos sabiam de nos, assassinatos de pessoas próximas. Não quero ver Lisa morrer, se eu escolhesse deixá-la me amar a condenaria a uma vida triste onde não posso prometer amá-la da mesma fora e ainda por cima longe dos seus entes queridos.

Não posso simplesmente destruir tudo que ela sempre lutou, acabar com todos seus sonhos, separa-lá da sua família. Tá bom?!

Não posso fazer isso só porque ela me faz sentir humano, sentir livre. Isso é louco e egoísta.

Deixei os manuscritos de lado, hoje era o dia do ensaio geral. Eu prometi a ela que não a deixaria na mão e não irei, por isso voltei para Terra. Passei no meu quarto, ela não estava em casa, peguei minhas coisas e fui para academia.

Não estou atrasado, na verdade eu cheguei cedo. Fui para o banheiro e me troquei, depois fiz meus exercícios de aquecimento. Vi Lisa de longe, ela não tinha me visto ainda. Então fiz a coisa mais idiota, peguei minha garrafinha e sai. Joey me olhou, eu balancei a garrafinha.

Quando voltei os outros bailarinos ensaiavam, era a parte da peça onde eu e a Lisa estaríamos trocando de figurino e para não ficar parado. Eles dançavam, Lisa estava encolhida no canto da sala. Eu queria ir até lá e falar que eu estou aqui, olhar em seus olhos e assegurar que não irei estragar sua grande chance.

Mas eu apenas me sentei, longe dela mesmo. Um tempo depois eu senti um olhar sobre mim, olhei por lado e encontrei seus lindos olhos castanhos. Tinha um misto de tristeza e alívio, baixei meu olhar.

Palmas preencheram o local, eu apenas olhei para todos aqueles bailarinos. Eliza estava sorrindo para Lisa, levantei-me.

— Vamos ensaiar na ordem? — Indagou, Joey bateu no meu ombro.

— Só se for agora! — Joey exclamou animado, ousei olhar para Lisa. Ela estava claramente ansiosa.

— Se junte ao Jeongguk, Laliz. — Eliza ordenou, Lisa hesitou antes de caminha até aqui. — Os demais fiquem sentados nos bancos até a hora de vocês, eu irei avisa-los.

Joey saiu do meu lado, caminhávamos em silêncio até o auditório. Lá era gigantesco, Lalisa pigarreou do meu lado.

— Relaxa, Lisa. — Sussurrei, ela revirou os olhos. — Só vamos dançar, ok?

𝖬𝖾𝗎 𝖢𝗎𝗉𝗂𝖽𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora