CAPÍTULO VINTE E TRÊS

402 69 192
                                    

    Acordo com meu corpo todo dolorido e a luz calorosa do sol em meu rosto, cheiro de hospital, gente doente é evidente e eu não preciso nem abrir os olhos para saber exatamente onde estou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com meu corpo todo dolorido e a luz calorosa do sol em meu rosto, cheiro de hospital, gente doente é evidente e eu não preciso nem abrir os olhos para saber exatamente onde estou. Mas quando os abro tenho a visão mais fofa da minha vida, Lisa dormindo profundamente no colo da sua mãe.

Levantei-me com cautela para fazer o mínimo barulho possível, sai do quarto indo direto para a garagem. Hoje era o último dia que eu e Lisa teríamos de "folga" do balé, fui até a padaria mais próxima e comprei um café da manhã para mim e outro para Lisa. Mas não entraria lá novamente, eu apenas deixei com a enfermeira e sai.

Fui direto para casa e tomei um banho quente e demorado, o apartamento é tão bonito de manhã cedo. Na verdade, eu acho tudo tão bonito de manhã. O único problema é que essa hora da muito sono e preguiça, então quase nunca aproveitamos uma bela manhã.

Hoje eu passaria no Olimpo, tinha que pegar umas flechas especiais. Nunca as usei, elas tem um efeito mais forte que a tradicional. Nunca usei por medo de causa dependência emocional no alvo, com a tradicional isso acontece as vezes. E tem casos que a pessoa cria essa dependência com alguém que nem sua alma gêmea é, a coisa mais triste é ter que ver a pessoa superar isso sozinha muitas das vezes.

Essa mais forte tem que funcionar na Lisa, a única vez que usei essa flecha foi em uma das minha tentativas de me fazer amar. Que falhou miseravelmente e eu ainda fiquei com um machucado mega dolorido, que demorou para cicatrizar. As minhas flechas não me atingem emocionalmente como deveria ser, elas me atingem fisicamente. E essa porra dói muito.

Sentei-me no sofá e coloquei um filme, era um filme de romance. Que advinha... sim, é o meu gênero predileto. E o maior crime na minha visão foi Hollywood parar de produzir romances, mas por sorte temos Netflix e doramas asiáticos.

Eu estava quase quando no sono, quando Harry caiu no sofá. Eu olhei para ele assustado. Seu olhos estavam arregalados, sua boca e pele estava pálida e ele estava trêmulo.

Merda!

— O que aconteceu? — Indaguei rapidamente, ele lambeu os beiços.

— Mentiram para você. — Ele falou disparado, eu franzi o cenho.

— Do que você está falando? Quem mentiu para mim?

— Os Deuses mais velhos, todos eles mentiram para gente. Nos enganaram. — Ele falou trêmulo, eu virei-me completamente para ele. — Você não é o primeiro e único cúpido da história!

Puta merda?

— Do que diabos você está falando, Harry? — Perguntei confuso, ele olhou em volta como se tivesse medo de alguém chegar.

— Existiu um cúpido antes de você, talvez antes de Zeus! — Exclamou. Isso estava me dando uma má impressão.

— Não, eu sou o primeiro.

𝖬𝖾𝗎 𝖢𝗎𝗉𝗂𝖽𝗈Where stories live. Discover now