20 | 18:33

840 96 306
                                    


POV ANY

ㅤㅤㅤ18:33, início da after party. E as regras eram claras:

ㅤㅤㅤ1. Todos os que ficassem tinham que jogar;

ㅤㅤㅤ2. Celulares e qualquer dispositivo eletrônico - com exceção daqueles responsáveis pela música - eram terminantemente proibidos e ficavam presos numa bolsa;

ㅤㅤㅤ3. Desafios eram feitos para para serem cumpridos;

ㅤㅤㅤ4. O que acontece no after party fica no after party.

ㅤㅤㅤ— Ás. — Noah anunciou, virando a primeira carta do seu monte, colocando-a no cento da mesa.

ㅤㅤㅤ— Dois. — Josh continuou, fazendo o mesmo. E assim o jogo prosseguiu.

ㅤㅤㅤSeguindo as regras clássicas do jogo, quando a carta virada coincidisse com a carta cantada todos deveriam colocar a mão sobre o monte e o último a fazê-lo receberia todas as cartas do monte. O primeiro a se desfazer de todo o monte é o grande vencedor, já aquele que for o último a permanecer com cartas em mãos é o perdedor.

ㅤㅤㅤAquele jogo sempre nos rendia grandes risadas, afinal, Sabina com sua lerdeza sempre era a última a bater e em três anos sempre perdia ao menos 75% dos jogos. Mas com uma nova jogadora que parecia pouco entender das regras, ou não estar muito interessada nelas, tudo se tornou ainda mais divertido. 

ㅤㅤㅤSina parecia viver em outro mundo, superando nossa amiga mexicana na lerdeza. Mas ao contrário do que sempre disse Noah, ela ria o tempo inteiro e se divertia conosco como se já fossemos amigos há anos. Até mesmo quando ela se tornou oficialmente a primeira perdedora da noite ela preencheu a sala com o seu riso melodioso.

ㅤㅤㅤ— Sina... — Mordi o lábio inferior, pensando em como explicaria a ela o que aconteceria a seguir. — Como o Josh venceu, ele escolhe um desafio para você. Você tem duas opções, ou você cumpre o que foi proposto, ou toma um shot de tequila.

ㅤㅤㅤEla assentiu preocupada.

ㅤㅤㅤ— Hm... você precisa beijar alguém. Pode ser só um selinho se preferir! — Josh proferiu enquanto torcia os lábios em um bico travesso e conhecendo-o bem, ele aprontava. — Eu sei que muitos de vocês estão babando nela, mas sugiro que ela faça isso com Noah!

ㅤㅤㅤBalancei a cabeça positivamente. Esse é meu garoto!

ㅤㅤㅤ— Sina você sabe que... — Noah disse baixinho. Eles pareciam conversar apenas com um olhar e para quem não se dava bem, os dois tinham uma forma de se comunicar muito íntima.

ㅤㅤㅤ— Não... — Ela disse sem jeito. Eu pude notar as suas bochechas corarem, fofo eu diria.

ㅤㅤㅤ— Vamos lá... você já tentou me beijar antes. — Ele disse convencido.

ㅤㅤㅤ— Não tentei! — Seu rosto inteiro parecia pegar fogo. — Ok, podemos fazer isso!

ㅤㅤㅤ— WOW! Estou ansioso para beijar a Sina! — Ele tentava demonstrar ironia, como se quisesse provocá-la, mas ninguém acreditou. Troquei olhares com Josh, rindo em sincronia, nós dois sabíamos muito bem o que aquilo significava.

ㅤㅤㅤDe uma hora para outra nos deparamos com uma cena que lembrava os tempos de colégio. Noah ficou defronte a ela, inclinando o corpo em sua direção enquanto um bico se formava em seus lábios para que ela pudesse beijá-lo. Ela riu, tentando disfarçar o nervosismo.

ㅤㅤㅤ— Não dá... não dá. Tinha que ser justo ele? — Proferiu em meio a risos.

ㅤㅤㅤ— É só um beijo, anda logo! — Um amigo de Sabina gritou, apressado.

ㅤㅤㅤ— Isso é maldade... — Sina dizia e Noah concordou.

ㅤㅤㅤEu poderia dizer que era uma atitude um tanto quanto infantil, se não soubesse que havia algo entre eles que talvez nem eles mesmos eram capazes de entender. Talvez um sentimento nascendo, dúvidas. Com certeza ciúmes e interesse, de ambas as partes. 

ㅤㅤㅤQuando os lábios de ambos estavam prestes a se tocar, a loira se afastou, encolhendo o corpo rindo. Mas aos poucos vi o sorriso desaparecer em seus lábios e onde anteriormente havia brilho, deu espaço para uma angústia evidente em seu olhar. O que, afinal, estava acontecendo? Ninguém mais percebeu, por isso continuavam a pressioná-la a fazer.

ㅤㅤㅤ— Ela tem que dar só um selinho em alguém ne? — Perguntei a Josh, que assentiu. — Certo, é só um selinho olha... nada de mais. — Me aproximei dela e nossos lábios se tocaram. Sem enrolação, sentimentos confusos e nenhuma preocupação. Nenhuma garota tinha que beijar nenhum garoto só porque os outros queriam, ainda mais se isso ferisse seus sentimentos e eu queria que ela soubesse disso. — O desafio está cumprido! — Eu a encarei e sorri.

***

ㅤㅤㅤ— Você gosta dele? — Perguntei quando nos afastamos do grupo para pegar bebida. Eu uma cerveja e ela um copo de suco.

ㅤㅤㅤ— Não! — Ela negou, mas eu não consegui acreditar. — É só... complicado. Você viu o rosto dele? Ele foi contratado pra estar perto de mim e já está desse jeito. — Suspirei, entendia muito bem como era a sensação de culpa. — Não posso permitir que ele misture trabalho com a vida pessoal, ele só está perto de mim porque é pago e eu aturo ele porque sou obrigada.

ㅤㅤㅤ— Ele é chatinho as vezes, mas minha irmã gosta dele! — Brinquei.

ㅤㅤㅤEla permaneceu em silêncio, distante. 

ㅤㅤㅤ— Eu preciso ir embora! — Ela disse de súbito. 


ㅤㅤㅤNÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR, por favor! É muito importante para ajudar no crescimento da história. Também não se esqueçam de comentar, pois isso também é essencial. Vamos bater uma meta ainda hoje para ser liberado mais um capítulo? 150 COMENTÁRIOS É A NOSSA META. <3

ㅤㅤㅤObrigada por ler e acompanhar a história. <3 Me contem, qual foi o momento favorito de vocês nesse capítulo? O meu foram as referências ao musical e a Any no maior girl power, pas le choix... mostrando pra Sina que ela não precisava beijar o Noah se não quisesse. Quem aó está amando a amizade dessas duas? Nhonhonho! ♥

02:01 | NOARTWhere stories live. Discover now