44 | 10:12

1K 93 206
                                    

ANTES DE COMEÇAR ESSE CAPÍTULO...

Peço perdão pelo sumiço, mas eu realmente precisei de um tempo para mim nesses últimos dias. Eu passei por um período complicado comigo mesma e não conseguia escrever, mas estou tentando voltar. Aviso e peço desculpas quando não conseguir postar, mas prometo que não ficarei mais ausente por tanto tempo. Sou muito grata a vocês, pelo apoio e por vocês fazerem isso tudo ser possível. Obrigada mesmo por estarem comigo e por cada um que não me abandonou mesmo com meu sumiço, vocês são absolutamente tudo para mim. :( ♥ Espero que continuem gostando da fic!

POV NOAH

ㅤㅤㅤAquela tinha sido uma semana maluca, tantas coisas haviam acontecido e eu estava pirando pra caralho tendo que lidar com tudo aquilo sozinho. 

ㅤㅤㅤPrendi um baseado entre meus dedos sem acendê-los e fiquei sentado no telhado do quarto de Sina - onde tínhamos ficado conversando no dia da festa da Any - enquanto ela estudava. Era estranho, mas eu e aquela marrentinha tínhamos criado uma conexão muito grande e ela já sabia quando as coisas não estavam muito legais. 

ㅤㅤㅤEla pulou a janela e se sentou ao meu lado, encostando a cabeça em meu ombro.

ㅤㅤㅤ— No que você tá pensando? — Ela perguntou e eu senti uma coisa estranha na garganta, acho que eu queria chorar.

ㅤㅤㅤ— Na minha mãe... — Admiti e precisei encarar o céu para não pirar.

ㅤㅤㅤ— Está com saudade dela? — Ela virou a palma da mão para mim por cima de seu ombro, como se oferecesse para que eu segurasse e assim o fiz.

ㅤㅤㅤ— Sempre sinto, né? Mas ela me mandou mensagem esses dias... — Uma mistura de raiva e medo tomou conta de mim.

ㅤㅤㅤ— Ela o que? — Sua voz tinha um tom de indignação bem típico dela e eu senti seus dedos apertarem os meus. — Como ela tem coragem, Noah? O que ela disse?

ㅤㅤㅤ— Ela tá sofrendo... e eu sei que ela me tratou que nem lixo por causa daquele babaca, mas é difícil ver ela nessa situação, tá ligada?

ㅤㅤㅤ— Deveria ter pensado antes...

ㅤㅤㅤ— É foda Sina... eu queria sentir raiva e deixar ela se fodendo sozinha, mas ela é minha mãe. O cara tá fazendo um inferno da vida dela, ela tá começando a perceber quem ele é porque ele passou a ser um babaca com ela... surtando por tudo e tratando ela que nem merda. — Senti meus olhos encherem de lágrimas e soltei a mão dela pra enxugar. — Minha vontade era ir até lá e descer a porrada nele!

ㅤㅤㅤ— Noah! Você me prometeu...

ㅤㅤㅤ— Eu sei... e eu vou cumprir. Só queria conseguir fazer algo por ela!

ㅤㅤㅤ— Eu no seu lugar deixaria ela lidar com as escolhas dela... ela não era a boazona? — Ela bufou, revirando os olhos e aquilo até me fez rir. — Mas você não é que nem eu, infelizmente.

ㅤㅤㅤ— Você paga de durona mas nem é tanto assim!

ㅤㅤㅤ— Se liga hein, Noah? — Ela sorriu. — Eu não quero que você volte pra lá... tenho medo dele te machucar. Ou sei lá... você se machucar com toda a situação.

ㅤㅤㅤEu sorri e ela me encarou confusa.

ㅤㅤㅤ— O que foi? — Ela questionou.

ㅤㅤㅤ— Você se importando com as pessoas é o meu lugar favorito no mundo! — Admiti.

02:01 | NOARTWhere stories live. Discover now