43 | 08:31

1K 91 229
                                    


POV SINA

ㅤㅤㅤEu já havia percebido que jogos não eram uma boa opção para mim, a forma com a qual saíamos de uma brincadeira inofensiva para uma bagunça eterna em meu interior era inevitável e dessa vez não foi diferente: eu me via perdida em meio à sua pergunta, porque meus olhos rapidamente foram de encontro aos seus lábios e se perderam ali mais uma vez. 

ㅤㅤㅤComo eu poderia responder àquilo se nem mesmo eu sabia se era aquilo que eu queria? A cada dia a minha mente ficava mais confusa.

ㅤㅤㅤPor um lado eu desejava beijá-lo mais do que tudo, por outro tinha medo de perceber que não estava pronta e que estragaria tudo entre nós. Não queria trair Marcel e muito menos machucar os sentimentos daquele que me fazia tão bem. 

ㅤㅤㅤEntão parti para o caminho mais fácil, retirando rapidamente o meu moletom.

ㅤㅤㅤEle riu chamando a minha atenção e quando o encarei sua cabeça estava encostada no banco e ele mantinha os olhos fechados.

ㅤㅤㅤ— O que foi? — Perguntei.

ㅤㅤㅤ— Nada, é só que... não achei que você fosse levar essa regra a sério, se eu soubesse... — Ele continuava rindo, acariciando o queixo com a destra.

ㅤㅤㅤ— O que? — Meu cenho se franziu.

ㅤㅤㅤ— Nada não... — Ele suspirou. — Só não sabia que você ia aceitar se divertir assim... — Ele coçou a região da nuca, eu sabia que ele estava mentindo.

ㅤㅤㅤ— Noah Urrea! — Tentei chutá-lo, mas meus pés estavam presos um ao outro por conta dos cadarços de ambos os tênis estarem amarrados.

ㅤㅤㅤ— Sina Deinert! — Ele ficou pensando por um tempo e tornou a rir. — Imagina se eu saio aqui do carro e te deixo sozinha com os pés amarrados...

ㅤㅤㅤ— Você não faria isso...

ㅤㅤㅤ— Tá duvidando de mim? — Ele questionou e um sorriso travesso se formava em seus lábios.

ㅤㅤㅤEu não podia duvidar dele.

ㅤㅤㅤ— NÃO! — Gritei. — Não estou, eu juro...

ㅤㅤㅤ— Eu posso correr e você vai ter que vir atrás de mim, pulando com os pés juntinhos. Aliás, como você vai sair do carro...? — Ele provocava.

ㅤㅤㅤ— Não! — Eu ria de nervoso.

ㅤㅤㅤ— O que eu ganho se não fizer isso?

ㅤㅤㅤ— Tá pedindo demais! — Revirei os olhos.

ㅤㅤㅤ— Ok. — Ele abriu a porta do carro e saiu, me deixando ali sozinha com os pés amarrados. Ele era tão, tão, tão chato!

ㅤㅤㅤÉ claro que eu não era burra, então tirei os sapatos apenas com os pés e em seguida saí do carro também, correndo atrás dele.

ㅤㅤㅤ— VOCÊ É UM CHATO!

ㅤㅤㅤ— Corre que a marrenta tá braba! — Ele disse rindo, correndo de mim. Ele era muito mais rápido que eu, eu não conseguia alcançá-lo e aquilo me deixava extremamente irritada.

ㅤㅤㅤ— Não tem graça! — Rebati cansada, cruzando os braços e parando de correr.

ㅤㅤㅤAproveitei o tempo para checar meu celular, haviam algumas mensagens de Lamar.

CELULAR DA SINA.

[08:12] lamar: sina, tudo bem?

[08:13] lamar: você viu que a universidade está interditada por tempo indeterminado por causa do que aconteceu? como vai ficar nosso trabalho? não sei se vão adiar muito a entrega...

02:01 | NOARTWhere stories live. Discover now