83 | 09:33

253 30 104
                                    


Peço perdão por ter sumido, mas tive dias corridos, dias ruins e muitas aconteceram. Depois, admito que estava um pouco desanimada... mas prometo não desistir. Peço o apoio de vocês, não esquecendo de votar porque isso me ajuda muito a saber que estão gostando e também ajuda no crescimento da história.  

__________________________

POV SINA

ㅤㅤㅤAcordei e essa foi a pior coisa que poderia me acontecer naquele dia, pois a realidade superou qualquer pesadelo que eu pudesse imaginar. Nós ainda estávamos deitados dentro do carro, o que significava que Heyoon realmente havia sofrido um acidente e estava à beira da morte. Encarei a tela do celular, cansada, incapaz de encontrar o refúgio do sono por mais de trinta minutos.

ㅤㅤㅤJá Noah, dormia tão profundamente que não tive coragem de acordá-lo. Fiquei em silêncio, imóvel, com um turbilhão de sentimentos desmoronando sobre mim. Ódio. Medo. Tristeza. Saudade. Raiva. Insegurança. O pior de tudo era saber que Heyoon estava à beira da morte enquanto o responsável pelo acidente estava estável. Desejava que ele morresse, da pior forma possível e não me importava se isso fazia de mim uma pessoa horrível.

ㅤㅤㅤEm alguns momentos eu sentia que era capaz de matá-lo caso o encontrasse, mesmo que isso fizesse com que eu passasse o resto da minha vida numa prisão. Heyoon estava morrendo e era culpa dele. Soquei o banco do carro, o que resultou no despertar de Noah.

ㅤㅤㅤ— O que aconteceu? — Ele perguntou assustado e eu me senti culpada.

ㅤㅤㅤ— Desculpa, baby...

ㅤㅤㅤ— Você... porra... eu acabei dormindo, Boozie. Você tá bem?

ㅤㅤㅤ— Sim, só estava pensando aqui sozinha...

ㅤㅤㅤ— Sobre o que?

ㅤㅤㅤAbaixei a cabeça, envergonhada sobre os meus pensamentos. Ele pareceu perceber, então segurou o meu rosto pelo queixo e me fez encará-lo.

ㅤㅤㅤ— Você sabe que eu não vou te julgar, não sabe?

ㅤㅤㅤ— Mesmo que eu estivesse desejando a morte do motorista que causou o acidente?

ㅤㅤㅤEle riu, fazendo com que eu me sentisse compreendida.

ㅤㅤㅤ— Você acha mesmo que eu não pensei em diversas formas de acabar com esse filho da puta por ter feito isso com alguém que eu amo e te deixar desse jeito? — Eu sorri com as suas palavras. Noah e Heyoon haviam se tornado verdadeiros amigos.

ㅤㅤㅤ— Você também gosta muito dela, né?

ㅤㅤㅤ— Tem como não gostar daquela baixinha?

ㅤㅤㅤSinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha. Heyoon é tão amada, especial para tantas pessoas porque ela é incrível.

ㅤㅤㅤ— O que eu posso fazer por ela, Noah?

ㅤㅤㅤ— Você acha que poderia fazer mais?

ㅤㅤㅤ— Eu sinto que eu faria qualquer coisa para ela ficar bem.

ㅤㅤㅤHeyoon sempre foi uma mestra em aproveitar cada momento ao máximo, como se não houvesse amanhã. Por isso, não conseguia lidar muito bem com o fim das comemorações. Depois da virada ela queria ir a um karaokê e insistiu muito para que eu fosse. No entanto, eu estava cansada demais e só queria passar o resto da noite relaxando com Noah. Pouco tempo depois Lilian convidou Heyoon para uma festinha em sua casa, com alguns amigos. Sem pensar duas vezes, ela aceitou o convite. Se eu tivesse cedido e ido ao karaokê como ela sugeriu, se eu tivesse impedido Heyoon de entrar naquele carro, quem sabe como as coisas seriam diferentes agora.

02:01 | NOARTWhere stories live. Discover now