31 | 22:01

772 93 274
                                    


POV SINA

ㅤㅤㅤEle era fofo. Quando seus lábios se retorceram em um biquinho eu quase não resisti ao impulso de beijá-lo e assim que ele me disse para que eu parasse de observá-lo eu tive certeza de que eu o encarava como uma psicopata, secando-o como os cachorros faziam ao babar por um frango assado. Eu tentei ficar assistindo à série junto dele, mas eu estava tão cansada que apenas repousei o corpo no sofá e quando dei por mim já havia adormecido. 

ㅤㅤㅤE então, veio o pesadelo.

ㅤㅤㅤA sensação de perdê-lo era horrível e me fazia pensar se eu tinha tanto medo disso acontecer por não ter mais sua companhia ou por quem poderia tomar o seu lugar. Se um dia eu já havia criticado a escolha de vovô eu não me lembrava. Por isso era tão importante para mim que ele prometesse não mais dirigir naquele estado, tendo em vista que era muito perigoso. Eu me lembrava que ele tinha me dito uma vez que se drogava muito, será que ele falava apenas de maconha? Era como se eu estivesse enlouquecendo só de pensar na possibilidade de algo acontecer com ele.

ㅤㅤㅤ— O que vamos fazer? — Noah questionou, encarando o fogão como se fosse uma cena de crime.

ㅤㅤㅤ— Hm... — Tentava pensar no que fazer, porque realmente não fazia ideia de como me livrar daquele queimado todo. — Vamos jogar no lixo! — Apanhei a panela e joguei dentro de um saco. — Mas a gente precisa tirar o lixo... uma pena que alguém destruiu a lixeira na rua.

ㅤㅤㅤ— Ei... foi sem querer! — Ele disse sem graça.

ㅤㅤㅤ— Eu sei, tô brincando. — Eu ri, era bonitinho como ele tinha ficado sem graça.

ㅤㅤㅤ— Tá um puta cheiro de queimado!

ㅤㅤㅤ— Bom... temos duas opções. Ou a gente esconde a panela e finge que você tava fumando dentro de casa, ou a gente mostra a panela destruída. Com o que você acha que ele vai ficar mais bravo? 

ㅤㅤㅤ— Acho que com os dois, ne Sina? — Ele ajeitou os cabelos e sorriu.

ㅤㅤㅤ— Vamos abrir as janelas, vai que o cheiro sai...

ㅤㅤㅤ— Ei, marrentinha... você não acha que é melhor lavar a panela? — Eu revirei os olhos enquanto ele fazia a pergunta, aquele apelido era tão irritante.

ㅤㅤㅤ— Não sei... mas você destruiu a panela ne? O que é que você tava tentando fazer?

ㅤㅤㅤ— É... — Ele exibiu uma careta, um tanto quanto pensativo. — Macarrão com molho branco. — Um biquinho se fez presente em meus lábios, eu realmente não esperava por aquilo.

ㅤㅤㅤ— Nossa... — Foi a única coisa que consegui dizer. — Você se saiu bem!

ㅤㅤㅤEle franziu o cenho, me encarando com ironia.

ㅤㅤㅤ— Sério Sina? — Ele tentou segurar o riso, mas não conseguiu. — Não tem molho branco nenhum... tem macarrão e olhe lá. 

ㅤㅤㅤ— É... você como cozinheiro é um ótimo babá! — Apoiei as mãos na bancada e dei um impulso para me sentar sobre o mármore frio. — Certo, a gente pode pedir uma pizza. — Apanhei o celular para abrir o aplicativo de delivery de comida. — Você gosta de que sabor?

ㅤㅤㅤ— Quatro queijos! — Ele respondeu.

ㅤㅤㅤ— Sério? Queijo? — Apenas falei para provocá-lo, porque até que gostava do sabor — Vou pedir então meia quatro queijos e meia frango com catupiry.

02:01 | NOARTWhere stories live. Discover now