32 | 19:42

780 96 321
                                    


POV SINA

ㅤㅤㅤAcho que adormeci novamente no sofá. Minha cabeça ainda repousava sobre o colo de Noah quando ouvi vovô nos chamar, mas meus olhos pesavam tanto que eu era incapaz de abri-los para verificar o que estava acontecendo. Eu sentia os dedos gentis dele se afundarem em meus cabelos, num movimento tão suave que era quase impossível me manter acordada.

ㅤㅤㅤ— Shhh... ela está dormindo, senhor Deinert! — Noah disse baixinho, sua voz ficava tão doce naquele tom.

ㅤㅤㅤ— Quando ela era pequena sempre ficava assim com a vó dela... — Vovô respondeu. — Mas cê pretende passar a noite aí sentado com ela deitada no seu colo? — Ele as vezes tinha esse jeito sério que parecia mais com um coice. 

ㅤㅤㅤ— Ela passou a noite inteira acordada cuidando de mim porque eu estava passando mal, ela precisa descansar... amanhã tem aula.

ㅤㅤㅤ— E você dormiu na cama dela, num é meu filho? Ela gosta de você... nunca vi ela abrir mão da cama dela por alguém e muito menos passar a noite cuidando! — Quando vovô disse aquilo, senti meu rosto corar. De vergonha e raiva, porque era mentira.

ㅤㅤㅤ— Vocês podem parar de falar de mim como se eu não tivesse aqui? — Proferi bêbada de sono.

ㅤㅤㅤAo me levantar senti um tecido escorregar pelo meu braço até cair no chão, era a blusa de Noah que estava sobre meu corpo para me manter aquecida. Inclinando-me para apanhá-la, aproveito para esticar o corpo para encontrar forças para arrumar minhas coisas e fazer minha higiene antes de ir deitar. 

ㅤㅤㅤ— Que cheiro de queimado! — Vovô disse assim que adentramos em casa.

ㅤㅤㅤ— Eu falei pra ele não fumar, mas ele não me escuta... — Um sorriso se formou em meus lábios antes de ser cortado por um bocejo. — Brincadeira vô... briga com ele não, a gente queimou comida... mas estamos vivos. Uhu!

ㅤㅤㅤ— Como foi com minha avó, senhor Deinert?

ㅤㅤㅤ— Ah... foi muito bom. Ela dança muito bem, nos divertimos muito!

ㅤㅤㅤ— Faz tempo que não visito ela... preciso ir lá. — Naquele momento me questionei acerca do porquê deles não terem tanto contato assim, mas fiquei quieta.

ㅤㅤㅤ— Podemos marcar um almoço aqui em casa!

ㅤㅤㅤ— O tal encontro em família... — Retorci os lábios com o intuito de conter o riso, não era para eu ter dito aquilo em voz alta.

ㅤㅤㅤDecidimos que a melhor opção era levar um colchão à sala para que Noah pudesse dormir melhor. Eu disse a ele que se precisasse de qualquer coisa ou se sentisse mal podia me chamar, mas era claro que teimoso como era não o faria.

***

ㅤㅤㅤAos poucos frequentar aquela universidade deixava de ser um sacrifício, pois finalmente conhecia algumas pessoas com quem eu estava tendo que fazer trabalho. Acredito que isso se dava também pelo fato de que eu estava começando a gostar de morar naquela cidade, então não pensava o tempo todo em ir embora. Agora além de Noah eu tinha a Any, com quem eu começava a desenvolver uma amizade genuína. Nós duas havíamos combinado de ir ao shopping juntas e fazia muito tempo que eu não fazia isso.

ㅤㅤㅤNoah nos deixou na frente do shopping e começamos a procurar por fantasias para o Halloween, eu havia pedido sua ajuda para poder montar a minha.

ㅤㅤㅤ— Você precisa de um vestido lilás ou roxo... um lenço e uma faixa para o cabelo. Não é tão difícil assim, vai... — Any proferiu, parecendo muito mais animada do que eu. — Noah vai de Fred?

02:01 | NOARTWhere stories live. Discover now