28 | 03:02

767 94 317
                                    


POV SINA

If you want to, I can show you
What my dreams are made of
As I'm dreaming of your face

ㅤㅤㅤCom o fone em meus ouvidos, a música tocava alto e levava minha mente para longe. Os pequenos detalhes faziam toda diferença. Como ele havia se lembrado do horário do meu remédio quando nem mesmo eu era capaz de me lembrar? Eu não queria contar que tinha medo de montanha-russa porque estava com vergonha, mas ele me acalmou mais uma vez me abraçando. 

ㅤㅤㅤO abraço dele. Ah... como eu gostava da forma que ele me abraçava. Era respeitoso, cheio de cuidado e sinceridade. Aqueles detalhes faziam com que eu quisesse ter o poder de ajudá-lo com os problemas com sua mãe, mas eu não podia. Ao menos queria que ele pudesse se enxergar como eu o enxergava, ou sei lá... queria que ele entendesse que os seus erros do passado não podiam defini-lo para sempre.

I've been away for a long time

Such a long time and I miss you there
I can't imagine being anywhere else
I can't imagine being anywhere else but here

ㅤㅤㅤEu estava no twitter desabafando como costumava fazer e fui acometida por aquela sensação incômoda que assolava-me o interior. Era como se eu estivesse obcecada pelas lembranças dos últimos dias, em especial pelo dia que tivemos naquele parque. 

ㅤㅤㅤMas então por que eu me sentia assim? Era saudade de tê-lo comigo ou medo de finalmente conseguir superá-lo? Ainda que o fim fosse irreversível eu poderia estar traindo ele ao pensar tanto assim em outro?  Se eu estava pensando nos últimos acontecimentos, por que eu pensava agora em Marcel?

ㅤㅤㅤAfinal, de quem aquela música me fazia lembrar?

It goes to show, I hope that you know that you are
What my dreams are made of
Can't fall asleep, can't fall asleep
I lay in my bed awake, in my bed awake at night

ㅤㅤㅤSempre que assistia a vídeos de montanhas-russas eu pensava no quanto a sensação deveria ser assustadora - e de fato era. Mas acredito que nada se comprava à montanha-russa que se apossava de minhas emoções: eu queria dormir, mas quando fechava os olhos minha mente gritava. Um milhão de sentimentos tomavam conta de mim e novamente os questionamentos surgiam. Eu deveria ligar para ele, só para saber como havia sido a conversa com sua mãe? Para ouvir a sua voz antes de dormir e lembrar da sensação de dormir ao seu lado? Não, eu não devia.

The way that we are is the reason I stay
As long as you're here with me I know I'll be okay
The way that we are is the reason I stay
As long as you're here with me I know I'll be okay

"Eu sinto sua falta mais do que você possa imaginar. Eu queria que você apenas me dissesse o porquê. Eu fiz alguma coisa de errado? Eu queria você de volta na mesma proporção em que quero conseguir te esquecer, talvez se eu tivesse respostas fosse mais fácil. Eu odeio o fato de eu sempre sentir que te devo algo quando você decidiu me deixar, ficando apenas toda essa confusão dentro de mim. Será que um dia eu vou ter a resposta que mereço? Você não me amava mais? Eu fiz você se cansar? Queria seguir em frente, queria que você não tivesse me destruído e levado com você qualquer confiança que eu tinha em amar alguém. Eu não merecia uma mensagem, uma ligação, qualquer coisa? Tudo o que você deixou foi o vazio. É injusto. E eu te odeio por isso, mas te amo na mesma proporção."

ㅤㅤㅤMais uma vez, eu sabia que jamais teria as respostas. Mas eu precisava escrever para ele, dizer mais uma vez o quanto tudo aquilo me machucava. E, talvez, eu quisesse desabafar sobre o quanto queria conseguir confiar em alguém novamente e não tinha ninguém para fazê-lo. Queria acreditar que com Noah seria diferente, que ele não iria embora... e que eu não seria um problema para ele. Que eu não sairia destruindo a sua vida como fazia com todos ao meu redor. Mas não importavam as voltas que meu subconsciente desse, eu sempre me deparava com o mesmo questionamento: e se eu já estivesse fazendo isso?

02:01 | NOARTWhere stories live. Discover now