Capítulo 68

1.3K 141 211
                                    


Por Poncho:

Conforme os dias foram passando, era cada vez mais comum vermos fotos nossas espalhadas pelos sites de fofocas. Anahí e eu estávamos praticamente sendo obrigados a assumir o nosso relacionamento. E com a chegada do terceiro mês de gestação, não tínhamos porque adiar.

Não foi nada parecido com que eu já tinha imaginado que seria. As coisas simplesmente foram acontecendo gradativamente.

Num certo dia, nos deixamos ser fotografados num passeio com as crianças. Num outro, saí "sem querer" na foto de família que a irmã de Anahí tinha publicado no Instagram. Depois fiz uma live, onde nitidamente as pessoas perceberam que eu estava na casa dela. E assim foi acontecendo...

Eu diria que deixamos as pessoas que sempre torceram por nós, quase nostálgicas por nossos jogos. E desse jeito elas iam montando o quebra-cabeça.

Já havíamos encerrado todos os compromissos com o reencontro do RBD e mesmo assim estávamos juntos quase o tempo inteiro, então não foi muito difícil chegarem a uma conclusão, antes mesmo que eles pudessem ouvir das nossas bocas.

Naquele dia eu estava participando de uma coletiva de imprensa de um filme que eu havia gravado há mais de um ano, mas que por motivos burocráticos só estava sendo lançado naquele momento.

Eu sabia que a pergunta viria a qualquer hora. E como sempre, mesmo com frio, eu estava coberto de razão.

— Poncho, sabemos que você não gosta de responder á perguntas sobre a sua vida pessoal. Mas dessa vez eu gostaria de insistir... — Um repórter iniciou e eu fiz apenas um gesto para que ele prosseguisse. — Sabemos que você se divorciou há não muito tempo, mas ultimamente existem muitos rumores sobre um novo relacionamento seu. Pode apenas me dizer se ainda está solteiro?

Confesso que ele foi muito menos invasivo do que eu imaginava que fosse.

— Não, eu não estou.

De repente, ouvi um burburinho e demorou alguns segundos para que o assessor de imprensa conseguisse controlar.

— É a Anahí? — Outro repórter perguntou um tanto eufórico. — É isso mesmo que estamos pensando? Você está assumindo publicamente o seu relacionamento com ela?

Mas é claro que eu não iria responder. Dei apenas um enorme sorriso e me despedi da coletiva.

Quando eu cheguei em casa naquela noite, encontrei Anahí, Manu e Dani em baixo das cobertas e encolhidos no sofá em frente a tv. Era uma cena e tanto! Antes que eles pudessem notar a minha presença. Tirei silenciosamente uma foto, que foi exatamente daquele jeito: Crua e sem efeitos, para o meu Instagram.

"@ponchohd: Lo que estoy viendo..."


— Não acredito que vocês não me esperaram para assistir o homem aranha! — Me fiz presente, fazendo um falso drama.

— Papai! — Dani veio correndo ao meu encontro e me abraçou. — Esse você já viu! — Justificou e eu sorri.

Beijei sua bochecha e o peguei no colo, caminhando até o sofá.

— Sendo assim, estão perdoados... — Pisquei e Anahí sorriu. — Vocês cuidaram bem das nossas princesas?

Sim, era uma menina. Não conseguimos aguentar a ansiedade de esperar o tempo necessário para descobrir o sexo pelo exame de ultrassom e Anahí acabou fazendo um daqueles exames de sangue. Mas nem tudo era tão fácil quanto parecia, estávamos frequentemente tendo que embarcar para os Estados Unidos, porque afinal, a gravidez de Anahí além de ser de risco, ainda era um segredo. E preferimos permanecer assim, até que não houvesse outro jeito. Todos os exames e consultas eram feitos por lá. 

Cuidamos tio Poncho! — Manu me olhou empolgado. — Mas nossa irmãzinha ainda é muito pequenininha. Sabia?

Sentei entre eles e selei os lábios de Anahí.

— É verdade Manu, ela ainda é muito pequenininha. Mas vai crescer bem rápido e logo logo estará conosco. Mas enquanto isso não acontece, temos que cuidar da mamãe dela. — Acariciei o rostinho dele.

— A mamãe dela está com o Instagram travado. — Anahí franziu o cenho, após verificar o celular.

Fiz cara de desentendido.

— Sério amor? Mas fica tranquila, você sabe como estão essas redes sociais... Cada dia uma delas fica fora do ar.

Mas o caos já estava instaurado e não tinha mais para onde correr. Foi questão de segundos até que nossos celulares começassem a tocar sem parar.

Anahí foi a primeira a atender.

— Desculpe, mas não tô entendendo... — Ela disse assim que atendeu. — Eu posso te dar um retorno depois? Agora realmente não estou podendo falar. Ok! Obrigada!

Assim que desligou, me fuzilou com o olhar.

— E então...? — Perguntei.

— Era o diretor da Caras, pedindo uma exclusiva após termos confirmado que estamos juntos. — Ergueu a sobrancelha. — Nós confirmamos que estamos juntos?

Sorri sem graça.

— É... Acho que eu meio que confirmei.

Anahí me deu um tapinha no braço e riu.

— Você travou meu Instagram, Alfonso? — Fingiu-se de séria. — Não podia ao menos ter me preparado?

— Eu não queria te deixar ansiosa, mas em minha defesa foi algo totalmente involuntário. Eu não consegui mentir quando me perguntaram. Desculpa amor, eu aguentei até onde deu. Mas é inevitável, qualquer pessoa que olhe para mim consegue perceber.

— Aí que ódio! — Disse rindo. — Você não existe! — Ela me beijou nos lábios carinhosamente. — Eu te amo, mas agora você me deve um dia de publicidade.

Para todos os efeitos, agora era oficial: Éramos um casal.








< Notas da autora >

Oii amores!
Seguinte: Nos próximos dois capítulos eu irei finalizar a nossa tão amada fic.

Não me odeiem, por favor! Mas realmente chegou o momento!

Não posso garantir quando será, mas já preparem os lencinhos e o coração para a despedida!  💔

One Step Closer (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora