Capítulo 70

1.4K 125 169
                                    


Por Anahí:

Meu coração estava acelerado, as mãos soando frio e as borboletas no estômago ainda estavam lá.

Era como se fosse o nosso primeiro encontro.  Uma sensação muito parecida com a que tive quando resolvemos nos encontrar às escondidas em Cancún, há quase vinte anos atrás.

Eu era apenas uma menina e agora era uma mulher feita.

— Você está linda! — Minha mãe sorriu emocionada, após me ajudar com o véu. — Eu já te vi assim antes, mas dessa vez é tão diferente...

— Dessa vez é pra sempre. — Sorri apaixonada. — Você nunca me enganou mamãe, eu sei que você sempre foi uma traumada.

— Nunca tentei te enganar, querida! Eu sempre soube quem podia te fazer feliz. E é isso, não é?

— É isso... Eu nunca estive tão feliz!

Essa era a maior verdade que eu poderia ter dito. Tinham sido anos intensos e incríveis.

Compartilhar uma vida com Poncho não era sempre um mar de rosas, mas a perfeição estava na vontade de fazer aquilo dar certo.

Éramos companheiros e amantes. Tudo na mesma proporção.

Eu o amava e quanto mais eu o conhecia, mais aquele sentimento crescia.

— Está na hora. — Meu pai anunciou entrando no quarto, aonde eu estava me arrumando. — Eu acho que não preciso perguntar se você está pronta... — Ele sorriu. — Você esperou por isso por muito tempo!

— Deus soube me recompensar por tanta espera. — O vi se aproximar de mim e como um verdadeiro cavalheiro, beijou minha mão.

— Você está a noiva mais linda desse mundo... Mas por favor, não deixe as suas irmãs saberem que eu disse isso.

Soltei uma risada alta e me deixei conduzir por ele.

Nosso casamento havia demorado tanto pra acontecer por escolha nossa. Queríamos que Alice tivesse grande o bastante para participar da cerimônia, como os irmãos dela.

Nos últimos meses eu havia travado uma batalha e tanto para encontrar o vestido, o local e o dia perfeito. Só que certo dia me caiu a ficha de quanto tudo isso era uma enorme bobagem. Eu estava casando com o homem que eu amava, não era necessário uma festa para centenas de pessoas ou um vestido de milhares de dólares.

Escolhi um vestido no tradicional branco, rendado, porém totalmente o oposto do meu primeiro casamento. Mas nem o fato dele ser muito mais simples, o deixava menos bonito.

O local escolhido para o nosso casamento, havia sido a casa de minha mãe, que era grande o suficiente para comportar nossos convidados, além de nos passar muito mais segurança.

E o dia... Ah, o dia! Escolhemos o dia primeiro de agosto. E era óbvio que não fora uma escolha aleatória.

E lá estava eu... Caminhando em direção ao altar, sendo esperada pelo homem que eu amava.





Por Poncho:


Eu já estava no altar quando vi quando vi meus amigos entrando: Dulce e Christian e logo depois Christopher e Maite. Não poderíamos ter escolhido outros padrinhos, porque afinal, eles tinham feito parte de tudo aquilo. Eram as pessoas certas para dividirem conosco aquele sentimento. Nós sabíamos o quanto eles acreditavam no nosso amor.

Em seguida nossos filhos entraram. Alice entrou de mãos dadas com Dani e Manu. Ela estava com um lindo vestido branco, e uma pequena e delicada coroa decorava sua cabeça. Ela dava passos desajeitados, arrancando risos dos convidados. Os irmãos eram pacientes com ela e acompanhavam seu ritmo. E Aquilo me aqueceu o coração. Sabia que estávamos fazendo um bom trabalho como pais. Eles sempre se protegeriam, porque era isso o que ensinávamos para eles.

One Step Closer (Concluída)Where stories live. Discover now