Capítulo 46

2.5K 153 271
                                    

Por Poncho:


Jamais imaginei que pudesse me sentir assim de novo. Era como se todas as mágoas do passado viessem à tona. Uma verdadeira sensação de Déjà vu.

Eu adoraria acreditar em todas as coisas que disse a ela, e mais do que isso, adoraria acreditar que Anahí era mesmo aquela mulher fútil, mas não era bem assim. Era a minha insegurança me cegando mais uma vez.

O que senti quando vi Manuel Velasco abrir a porta da casa dela, com roupas de dormir, foi puramente raiva. E em seguida, tudo ficou ainda pior quando a vi descer vestida daquela forma. De repente perdi o chão. Era como se tivesse levado uma punhalada pelas costas.

O que eu faria dali em diante? Não fazia ideia.

Saber que teria que voltar a conviver com Anahí, depois daquilo, me maltratava ainda mais.




Aquele era o grande dia. Fazia muito tempo que eu não sabia o que era ser um RBD novamente, então por mais experiência naquilo que eu tivesse, não sabia o que esperar. Mas, dane-se! Sou um ator, e no pior dos casos, eu apenas atuaria.

Diana tinha enchido o meu saco o dia inteiro para que eu a levasse, e diante de todas as circunstâncias, realmente achei que poderia ser bom para os dois lados. Certamente Anahí apareceria acompanhada, e eu não sairia por baixo.

A pre-estreia do documentário aconteceria numa das casas de eventos mais elegantes da Cidade do México. Pedro havia disponibilizado carros luxuosos, com vidros totalmente escuros e motoristas particulares para nós seis. Aquela era forma que ele havia encontrado pra não vazar nenhum furo sobre a nossa presença, antes do previsto. Os celulares foram proibidos no local, e confesso que não me importei, porque desde a maldita noite anterior mantive o meu desligado.

Enfrentamos um verdadeiro "trânsito", por conta da aglomeração de fãs e imprensa. E quando já estávamos no estacionamento interno, o motorista nos deixou na porta. Eu saí do carro, seguido de Diana que colocou a mão na curva do meu antebraço. Até então, estava tudo normal, porque pra todos os efeitos ainda éramos casados.

Quando espiei a decoração, dei graças a Deus por ter me vestido de uma forma mais formal. Uma calça preta, sapatos de couro e uma camisa social também preta. Diana que também estava acostumada a me acompanhar naquele tipo de evento, usava um vestido na altura dos joelhos da mesma cor.

Andamos por poucos metros pelo extenso tapete vermelho, até que uma dúzia de fotógrafos nos avistaram. Já havia sido comentado previamente que aqueles ali eram contratados pela Televisa e Netflix para cobrir o evento.



— Alfonso Herrera, pessoal! — Um deles avisou, chamando a atenção dos outros. — Tudo bem se tirarmos algumas fotos? — Ele perguntou direcionado a mim. Assenti. — Primeiro vocês dois juntos e depois só você.

— Tudo bem! — Concordei.




Passei o braço pelas costas de Diana e pousamos para algumas fotos. Pra falar a verdade, nunca tinha visto ela tão a vontade num evento daqueles. Sorria abertamente, e em algum momento, me abraçou. Os profissionais nos orientavam, de acordo com a luz do lugar, enquanto os flashes viam em nossa direção. Até que me pegando totalmente de surpresa, Diana puxou meu rosto e depositou um selinho em meus lábios.

E por algum motivo, nesse momento os flashes cessaram, os fotógrafos aos poucos foram se dispersando, e percebi uma verdadeira onda de euforia invadir o lugar.

— Aí caramba! É a Anahí! — O último que permanecia ali na nossa frente, comentou entusiasmado.






Por Anahí:




One Step Closer (Concluída)Where stories live. Discover now