Capítulo 12

3.3K 191 186
                                    

Um mês depois da maldita reunião, eu ainda tentava avaliar o estrago que Anahí havia deixado na minha mente.

As coisas no meu casamento não estavam nada fáceis, principalmente porque, tudo o que ela havia dito naquela noite, havia se tornado real.

Era como se tivesse me rogado uma praga.

Ela não saia da minha cabeça. Estava em todos os lugares. E eu não sabia mais o que fazer.

Estava a ponto de enlouquecer.

Eu mal tocava em Diana, e quando tocava era Anahí que dominava toda a minha mente.

Eu precisava tanto dela, quanto de ar pra viver.

Mas não a procurei.


Faltava muito pouco pro lançamento do documentário. A essa altura os repórteres já nos enlouqueciam com tantas perguntas. E nós não podíamos responder nenhuma.

— Poncho, você vai a pré estreia do documentário do RBD? — Uma repórter certo dia me perguntou.

— De quem? — Respondia cinicamente.


Naquele final de semana haveria uma festa organizada por Maite. Nela ela iria comemorar os alguns milhões de seguidores que havia atingido no YouTube.

A princípio eu se quer cogitei ir, a ultima coisa que eu queria na vida era a imprensa me rodeando. Mas ela me convenceu quando disse seria uma coisa extremamente discreta. Que muitos famosos haviam sido convidados e que todos eles tinham um bom motivo pra não querer nenhum paparazzi à paisana. Outro ponto importante, é que Diana também havia sido convidada. Maite era a única RBD que a conhecia pessoalmente, e até onde pude perceber, se davam bem.

Eu sabia que os outros integrantes haviam sido convidados. Mas Dulce já havia deixado claro que não iria aparecer. Christopher estava gravando um filme fora do país. Christian tinha confirmado presença.

E Anahí?

Bom, eu não sabia ao certo, porque não tínhamos nenhum tipo de contato.

Mas se fosse pra apostar, apostaria que não.

O divórcio ainda não tinha saído, e mesmo sem imprensa, não pegaria bem que ela fosse vista por lá.

Se eu estava enganado? Adivinhem!

O local da festa ficava um pouco afastado da capital. Era algo parecido com uma chácara. Realmente, era difícil que algum repórter tivesse acesso àquele lugar.

O som estava alto, mas não ensurdecedor. As pessoas ainda conseguiam conversar. Não tinham tantas pessoas como eu imaginei, tava na cara que os convidados foram selecionados a dedo.

Enlacei minha mão na de Diana, tentando transmitir segurança.

Assim que entramos na festa, fomos reconhecidos por Maite. Ela deu um largo sorriso e veio nos cumprimentar. Era, como sempre, uma anfitriã fantástica.

— Diana, obrigada por acompanhar esse cabeça dura! — Ela comentou em tom agradável. — Ele nunca comparece nas minhas festas!

— Em minha defesa, essa foi a primeira vez que o convite chegou a mim. — Diana respondeu no mesmo tom.

— É porque foi a única vez que coincidiu de eu estar no México. — Revirei os olhos. — Sem dramas, Maite... — Zombei.

— Não é drama, Ponchito. — Maite riu. — Você é importante! — Piscou. — Hey Rebeca! — Chamou a atenção de uma moça de cabelos negros, que estava há alguns passos de distância. — Por favor, leve-os para mesa, junto com os outros.

One Step Closer (Concluída)Where stories live. Discover now