Epílogo.

175 22 11
                                    

Após terminarem o jantar, Amane seguiu com Yashiro à praia. A brisa fria da noite fez com que ele cedesse seu casaco à ela, que estava pronta para negar caso ele não estivesse sorrindo radiantemente. Os dois caminharam sem um rumo definido pelo trajeto arenoso, suas mãos não se soltavam em momento algum.

— Esse mar já viu tanta coisa… — Amane pensou alto, apreciando a sensação dos pés afundando na areia fofa.

— Só é um pouco estranho imaginar que algumas dessas coisas tenham sido lutas entre sobrenaturais.

Amane soltou uma risada, fazendo com que Yashiro também risse.

— É verdade — respirou fundo, sentindo o cheiro salgado do mar invadir suas narinas. — Todo lugar guarda segredos. O mar, a floresta, as ruas, a lua e, principalmente, o cemitério. Esse guarda centenas de histórias cativantes, tristes, gloriosas… É só procurar um pouco e você encontra, assim como fez comigo.

— Eu prefiro não repetir a dose — comentou e ambos riram novamente.

Yashiro parou repentinamente de caminhar e Amane parou ao seu lado, virando-se para observá-la. Nene tomou ambas as mãos dele, erguendo-as e beijando-as, uma de cada vez.

— Amane — iniciou, sem retirar seus olhos dos dele. —, te ofereço um novo contrato: tudo o que tenho em mim se, em troca, oferecer tudo o que tens em ti. Selemos nossos corações e almas em um só. Até aonde as estrelas se alinharem, através dos tempos infinitos, nossos caminhos se entrelaçarão.

Amane sorriu, repetindo o gesto de Yashiro: tomou-lhe as mãos e depositou um beijo em cada.

— Que as águas do mar, a lua e as estrelas sejam testemunhas: selo um novo contrato contigo, Yashiro. Recebo tudo de ti e, em troca, darei tudo de mim. Selo nossos corações e almas em um só. Até aonde as estrelas se alinharem, através dos tempos infinitos, nossos caminhos se entrelaçaram. — Amane não desviou seu olhar apaixonado dos olhos de Yashiro. Todo o afeto, todo o calor reconfortante da gentileza e toda a doçura dos momentos que passaram juntos, tudo passava à sua frente como um filme refletido naquelas lindas orbes vermelhas. — Obrigada por me salvar, Yashiro.

Yashiro não conteve um sorriso. Permitiu que ele segurasse sua bochecha, aproximando lentamente seus rostos. Um beijo foi tudo o que precisaram para apagarem todas as preocupações, eternizarem seus sentimentos e selarem aquele novo contrato.

As águas do mar, a lua e as estrelas contemplaram não somente a renovação de um contrato, mas também o desfecho de uma linda epopeia de amor.

𝑂 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑡𝑜 - Hananene fanficWhere stories live. Discover now