II - O contrato.

524 65 86
                                    

Yashiro estava deitada em sua cama, acariciando o hamster em seu peito e tentando não pensar no terrível incidente de algumas horas atrás na casa de Aoi.  

— Hanako… — Sussurou, olhando para o teto. — Hanako é real.

Sua mente ainda divagava nas palavras da senhora Akane. A história era absurda, parecia muito absurda. Talvez Hanako fosse apenas um rumor bobo e a avó de Aoi misturou diversos outros nele. Afinal, faziam poucos meses que ela havia saído de um tratamento psiquiátrico. Era possível, certo?

Aquele calor intenso ainda jazia em seu corpo e ela sabia que não era normal. Sua pele coçava e formigava, como se estivesse com uma intensa crise de alergia.

Decidiu tomar um banho quente e tentar relaxar, apesar de sua mente não parar um segundo. A água quente tocou sua pele, causando ainda mais irritações. 

Yashiro passou as mãos molhadas pelos braços e eles pareciam mais…

Escamosos?! 

O que estava acontecendo?

Aquela terrível sensação disseminava-se por cada parte de seu corpo que era tocado pela água. Saiu do chuveiro assustada, secando-se rapidamente. Limpou o espelho, que havia ficado embaçado por conta do vapor, e deu um grito ao olhar-se nele. 

Uma boa porcentagem da pele em seus braços, pernas, costas e tórax estava coberta por escamas em um tom mentolado. Tais como as pontas esverdeadas de seus cabelos loiros.

Após seu ataque de pânico, procurou saber se estava com alguma doença ou coisa parecida. Não encontrava absolutamente nada condizente na internet. 

Afundou a cabeça no travesseiro, tentando conter seu desespero. Após acalmar-se um pouco, olhou para sua estante de livros, coincidentemente avistando um livro de contos de fadas que lia quando menor. 

— Eu… — Levantou-se da cama, abrindo o livro em uma página específica: a sereia. — Eu sou uma sereia? 

Colocou uma mão na frente dos lábios, tentando conter o riso. Ria da situação na qual estava metida. 

— Só falta um príncipe lindo chegar e me beijar para quebrar o feitiço! — Continuou rindo, suspirando apaixonada. Não seria tão ruim receber um beijo de um bonitão como o coordenador de sua faculdade: o tão admirado Minamoto. 

Seus cabelos loiros e olhos verde-esmeralda derretiam todos os corações do campus, incluindo o de Yashiro. Mas, ela sabia que era apenas uma paixão platônica. Afinal, quem gostaria de uma garota com "tornozelos de elefante"?

Adormeceu abraçada com o livro, esquecendo por um momento de toda aquela loucura. Ou, ao menos, tentando. 

[...] 

— Yashiro — Uma voz doce e feminina chamava seu nome. 

Yashiro estava submersa em uma espécie de mar, que ficava cada vez mais fundo e escuro. Seu corpo nu afundava e ela não conseguia se mover, porém não parecia se afogar.  

Sua visão estava embaçada e a pele escamosa havia começado a formigar infernalmente, causando-lhe tremenda agonia.

Observou ao redor, vendo olhos abrirem-se e virarem em sua direção. 

— Finalmente! A rainha escolheu uma princesa — Sussurros distorcidos ecoavam em seus ouvidos. — Não deixe que ele pegue-a, princesa — As vozes começaram a gritar desesperadas, como se algo as machucasse. — Não deixe que Hanako pegue-a! 

 [...]

Yashiro acordou em um salto, ofegante. No calor da emoção, havia acabado de ter um terrível pesadelo com vozes esquisitas. Pior ainda, Hanako novamente?

𝑂 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑡𝑜 - Hananene fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora