Capítulo 01

9K 338 4
                                    

Melissa...

Segunda-feira 6:20 da manhã acordo com o despertador do meu celular tocando, hora de levantar e enfrentar mais um dia de aula. Levanto da cama com os olhos ainda pesados de tanto sono, vou até o banheiro que tem em meu quarto e vou direto para debaixo do chuveiro, deixo a água quentinha caindo em minha cabeça por alguns minutos levando ralo abaixo todo o sono que me consumia, ouço minha mãe gritar na porta do meu quarto.

— Mel você vai se atrasar para a escola!

Saio do chuveiro e vou escovar os meus dentes, penteio meu cabelo e faço uma maquiagem bem leve. Coloco meu uniforme, pego minha mochila e desço as escadas correndo.
Coloco minha mochila em cima do sofá e vou direto para a cozinha. Mamãe está terminando de fazer o suco de laranja, dou um beijo nela e no papai que está sentado à mesa lendo o seu jornal.

— Bom dia mãe, pai.

Mamãe responde:

— Bom dia meu amor, tome seu café logo antes que se atrase para o colégio.

Tomo meu café correndo e papai diz que vai me dar uma carona até a escola.

– vou te deixar na escola hoje Mel, se não você se atrasa de novo e não quero ser chamado na escola outra vez, você tem que acordar mais cedo.

Olho no relógio e vejo que já são 7:00, engulo o pão de queijo e pego minha mochila no sofá correndo e papai já está me esperando na porta de casa. Vamos caminhando até o carro que está estacionado em frente de casa, percebo uma movimentação na casa ao lado da minha. A casa estava á venda tinha uns 2 anos, ali morava dois velhinhos muito queridos pela vizinhança, Sr e Sra scott. Depois que o Sr scott faleceu seus filhos levaram a Sra scott para ir morar com eles em outro estado, eu acho.
Olho para o meu pai que está colocando o cinto de segurança e pergunto:

— Vizinhos novos?

Papai liga o carro e ao mesmo tempo diz:

— É! Parece que um militar vem morar aí com sua família.

Dou de ombro sem dá muita importância, ligo o rádio do carro do papai e vamos em silêncio até o colégio que não era muito longe de casa ouvindo as notícias do dia.

Chegou em frente a escola e me despeço do papai lhe dando um beijo e lhe desejando um ótimo dia de trabalho. Papai é promotor de justiça e trabalha no fórum da cidade, mamãe é advogada mas trabalha na parte da tarde em um escritório pequeno por conta própria.
Quando saio do carro vejo logo Milena, ela está de braços cruzados e batendo um pé no chão demostrando seu nervosismo por eu está quase atrasada mais uma vez.
Quando me aproximo ela já pega o meu braço e sai me puxando apresada dizendo:

— Aperte o passo Mel ou vamos entrar na sala de aula atrasada mais uma vez e não quero ser chamada a atenção outra vez por sua culpa!

Eu bufo por conta do estresse dela logo de manhã, saímos correndo pelos corredores do colégio e chegamos à tempo dentro da sala de aula, uffa!
----------❤️---------------❤️--------------

Grávida de um Militar. ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora