Capítulo 38

2.4K 102 16
                                    

Mel...

Tem um mês que estou separada de Fellipe e um mês que Jhon tem contatos periódicos com Dom, eu arrumei um emprego nada muito importante ou que pague bem mas pelos menos eu tenho o meu dinheiro é num consultório dentário pertinho da minha casa.

Trabalho um pouco mais que meio expediente, de 8 as 13 horas então sobra tempo para cuidar do Dom e ir para a faculdade 18 horas. Na parte da manhã quando estou trabalhando pago um menina para olhar ele Rebeca o nome dela mais eu a chamo de Beca, a noite ele fica com Jhon  e assim estamos levando.

Fellipe sempre que pode vem ver Dom, quase não tenho visto ele normalmente ele vem na parte da manhã então não nos vemos. A última vez que vi Fê foi semana passada que foi minha folga ele almoçou lá em casa e ficamos conversando até a hora dele ir embora. Sim! Ele pede para eu voltar mas estou bem sozinha, confesso que ficar sozinha com ele mexe com meus hormônios me dá vontade de pular em cima dele e me entregar por inteira mas não seria justo com ele já que não quero compromisso com ninguém.

Já Jhon, eu encontro praticamente todos os dias já que ele vem buscar Dom e trazê-lo quando eu chego da faculdade, mas sempre muito rápido não tenho conversado com ele, sempre é o básico.

Estava no consultório e dra Megan pediu para eu ir no banco pagar uma conta pra ela e disse que depois do banco eu poderia ir pra casa pois ela teria um compromisso hoje e não ia poder ir para o consultório. Fiquei no banco até 11 horas e de lá fui para casa, assim que chego no portão vejo o carro do Fellipe e fico feliz de saber que vou vê-lo hoje.

Entro em casa e a primeira coisa que vejo é Beca sentada no colo do Fellipe enquanto se beijam, eu fico paralisada por alguns segundos vendo a cena e confesso que senti uma dorzinha em meu coração.

Assim que ele me vêem ficam pálidos, beca levanta correndo do colo do Fê e começa a me pedir perdão eu seria peço que ela vá embora e que amanhã a gente conversa, ela pega a bolsa dela e vai embora chorando.

Fellipe se levanta e quando tenta se aproximar de mim eu me esquivo e vou até o quarto de Dom que dorme, quando vou beija-lo Fê aparece e começa a falar.

— Mel eu posso te explicar...

— Você não precisa explicar nada Fellipe, nós não temos nada. Falo o encarando. — Só deixa para fazer isso com ela fora da minha casa e fora do horário dela de trabalho! Digo ríspida.

Não posso cobrar nada dele, mas meu coração está despedaçado eu realmente gostava dele mas a vida é assim sempre nos pregando peças. Pelo menos não preciso pensar mais na possibilidade de voltar para ele, lógico que ela não iria me esperar a vida toda e nem podia, seria egoísmo da minha parte querer isso dele.

— Perdi você de vez neh mel? Ele pergunta de cabeça baixa.

— Eleu não estou chateada por você está com a beca, eu estou chateada por que você sempre está se declarando pra mim, pedindo para voltar e pelas minhas costas está pegando a minha babá. Isso não é certo, eu me separei de você e não fiquei com mais ninguém sei que foi uma escolha minha e não uma exigência sua mas eu realmente gostava de você só queria um tempo pra mim, queria por minha cabeça no lugar, está 100% pra você, entende? Mas está tudo bem seguimos a vida como está. Dei um leve tapa no seu ombro e fui enfim dar um beijo no meu filho.

Assim que beijo Dom sinto ele febril, olho para o Fê assustada ele estreita o olhar para mim e pergunta.

— O que foi?

— Dom está com febre!

Vou até o armário dele e pego um termômetro e coloco nele, quando tiro ele marca 38.5 fico apreensiva, Dom nunca foi de ficar com febre alta assim.

Grávida de um Militar. ( Concluído)Where stories live. Discover now