Capítulo 35

2.5K 117 6
                                    

Jhon...

Saio da casa dos pais da Mel tentando planejar tudo que vou fazer para vir morar aqui outra vez, tenho que falar com o General. Ele vai ficar uma fera e com certeza vai querer me punir, mas enfrentar scarlat vai ser pior ela vai surtar, vai querer me afastar de Jhuly e não duvido nada dela querer infernizar o juízo da Mel.

Consegui resolver tudo no quartel em dois dias e como Mel não me ligou passando as informações sobre as visitas resolvo voltar para a cidade dos pais da scarlat e por um ponto final em tudo, mas antes vou a casa de Márcia e Renato avisar que estou indo pra casa mas que volto na próxima semana só que de vez.

Assim que chego em casa sou recebido por Jhuly pulando em meu pescoço.

— Papai, estava morreeendo de saudades. Ela diz com um sorriso no rosto e faltando um dentinho.

— Eu também estava meu amor. Abraço ela. — Cadê sua mãe? Pergunto.

— Está lá na piscina com as amigas dela. Ela faz cara de nojo.

— Jhuly, preciso conversar com você, podemos?

— Claro papai! Ela diz com um olhar de preocupada.

— Princesa, papai vai precisar se mudar só que desta vez sozinho. Não estou te abandonando, você sabe que te amo neh? Ela assente. — Você tem um irmãozinho e ele está precisando de mim agora, eu passei muito tempo longe dele.

— Você vai esquecer de mim? Ela diz com os olhos cheios de lágrimas e porra!! Minha vontade é levar ela comigo mas infelizmente não posso.

— Nunca!!! Nunca mesmo Jhuly... Sua mãe vai tentar proibir e por um tempo ela vai conseguir mas eu vou dar um jeito de resolver isso ok?

— Quanto tempo? Ela pergunta cabisbaixa.

— Ei, olha pra mim! Levanto a cabecinha dela. — Não muito, você tem meu número no seu celular, pode me ligar a hora que quiser e se sua mãe te proibir você pode pedir a babá para me ligar, vou deixar ela avisada.

— Eu confio no senhor pai, sei que tudo vai dá certo. Ela me abraça e diz que me ama.


Ela saí correndo para brincar com suas bonecas, subo as escadas e vou direto para o banho quando saio pego o telefone e aviso ao general que preciso conversar com ele.

Saio de casa sem que a Scarlet me veja, ela é a última que quero conversar. Frente a frente com o General começo a contar tudo que aconteceu, seu semblante é rígido.

— Você foi covarde três vezes Jhon!! Traiu a sua esposa, se relacionou com uma menor e ainda abandonou ela grávida! Isso não é papel de homem Jhon...

— Eu sei General, e estou tentando consertar tudo.

— Abandonando sua esposa? Ele diz sério.

— Não General... Meu casamento já acabou a muito tempo, muito antes da Mel, eu só fui covarde e não tive coragem de dar um ponto final.

— Eu deveria te punir com uma detenção mas não vou fazer porque seu castigo vai ser enfrentar essas duas mulheres que você arrumou. Ele diz em um tom de divertimento mas ao mesmo tempo sério.

— O senhor vai conseguir me transferir? Pergunto aflito.

— Vou sim, mas tarde te ligo avisando o dia que você recomeça lá.

— Obrigado General. Me despeço e já me preparo para enfrentar a fera.

Chego em casa e Scarlat está me esperando igual um cão de guarda na sala, ela já vem pra cima de mim me questionado.

— Jhuly disse que você esteve aqui mais cedo, por que não foi falar comigo e aonde você foi? Ela está de braços cruzados e com cara amarrada.

— Não fui falar com você por que a dondoca estava com as amigas na piscina, amigas essas que você sabe que eu não suporto! Digo tentando me segurar ao máximo para não gritar.

— E você foi aonde, posso saber? Ele continua me questionando.

— Scarlat, vamos parar com essa conversa fiada e vamos ao que interessa... Eu estou indo embora dessa casa, quero o divórcio! Solto tudo de uma vez logo.

— Calma aí... O que está acontecendo? Não tô entendendo nada, você viaja para aquela porra de lugar e quando volta me pede o divórcio? Quem é a puta, Jhon ? Já sei, já sei não precisa falar, é aquela ninfeta da filha dos nossos vizinhos neh? Sempre desconfiei dela com aquela carinha de inocente mas por trás uma puta!!! Ela falava descontrolada e gritando.


— Para de gritar scarlat... Não vou te dar mas satisfação da minha vida, só estou lhe comunicando que estou indo embora e que meus advogados vão te trazer dos documentos do divórcio.

— E a Jhuly, você esqueceu dela? Ela sempre faz isso, todas as vezes que quis me separar ela colocava a Jhuly no meio e eu sempre voltava atrás, mas desta vez não vou voltar!

— Eu amo a Jhuly, mas desta vez eu vou embora Scarlat! Se você quiser receber qualquer tipo de ajuda minha terá que liberar a Jhuly para me visitar sempre!  Esse é o único acordo entre a gente!

— Meu Deus Jhon, então é sério mesmo... Ela anda de um lado para o outro desesperada. — Seja honesto uma vez na vida Jhon e me diz, quem é e o por que dessa mudança drástica agora ?

— Eu me apaixonei por ela scarlat, ela tem um filho meu mas eu larguei ela e meu filho por vocês, mas agora quero recuperar o tempo perdido! Solto encarando ela.

— Quase dois anos desde a nossa mudança e ela ficou te esperando esse tempo todo?? Parabéns, ela te ama mesmo! Desta vez ela está seria e serena.

— Não! As coisas não foram tão simples assim scarlat, eu a abandonei grávida, ela casou de novo e por enquanto só quero o contato com o meu filho.

— Eu ia chorar, gritar, te bater Jhon... Mas acho que não vai adiantar, a única coisa que te desejo é que você termine sozinho, que ela não te perdoe e que você sofra muito!! Ela cospe as palavras. — Pelas traições, pelo que você fez com ela, pelo que você fez com o seu filho e pelo que você está fazendo comigo e com a Jhuly.

Ela vira as costa e sobe as escadas, já no topo dela ela olha pra mim e diz.

— Você vai que dia? Ela pergunta

— Amanhã! Respondo.

Ela simplesmente vira as costa e some.

Confesso que fiquei mexido com as palavras dela, imaginei um escândalo mas não! Ela simplesmente me amaldiçoou, tá amarrado! Me despeço da Jhuly e viajo de volta para Death Valley, desta vez para ficar.

Grávida de um Militar. ( Concluído)Where stories live. Discover now