Capítulo 30

3.2K 146 5
                                    

Continua...

Nesse momento a porta do quarto abre novamente e ele entra...
Ele fica encarando Fê e depois de um tempo me olha por alguns segundos e caminha até o berço de Dom, eu no automático corro para o berço do meu filho e entro na frente dele, impossibilitando maior contato dele com o meu pequeno.

— O que você quer Jhon? Digo rude!

— Precisamos conversar!

— Não!!! Não precisamos!

— Mel... O interrompo.

— Melissa pra você!

— Ok Melissa, precisamos conversar sim!!

No meio dessa tensão está Fellipe que só observa a situação sem dizer uma palavra se quer, mas também não sai do meu lado.

— Eu não quero conversar com você!! Não mais! Você não tem noção do que eu e meu filho passamos por sua culpa, você não tem esse direito!!

— Não fala em direitos Melissa, não fala por que você sabe que eu tenho!!!! Ele diz com a voz alterada.

Uma raiva consome e eu parto para cima dele dando tapas e pontapés gritando.

— Vai se fuder Jhon, quem você pensa que é para dizer isso!! Sai daqui. Digo ainda batendo nele e gritando.

Fellipe tenta me segurar mas me sta assim que Dom acorda chorando com a gritaria, ele pega meu pequeno no colo e começa a acalma-lo. Meus pais entram no quarto e perguntam o que estava acontecendo.

Mamãe na hora pesca a situação...
— É ele Mel? Ela pergunta me encarando.
Eu só balanço a cabeça sutilmente.

— Meu Deus!!! Mamãe está desorientada.

Papai quer partir para cima de Jhon que não esboça reação alguma mas mamãe segura ele. Dom começa a chorar de novo e o caos está dominando naquele ambiente que agora está minúsculo com tanta gente.

Fê respira fundo e resolve tomar uma atitude.

— CHEGA TODO MUNDO! Vocês esqueceram que no meio disso tudo tem uma criança? Mel, arruma suas coisas e vamos embora agora! Jhon... É Jhon neh?  Então, amanhã às 16 horas esteja aqui para ter a conversa que você tanto quer ter!!!

Ele vira a costas e saí do quarto carregando meu filho em seus braços, logo atrás saí Jhon e eu pego as coisas do Dom, abraço meus pais e vou embora com Fellipe.

Assim que chegamos em casa vou direto cuidar do meu filho, dou banho nele, coloco seu pijama e dou mamadeira para ele, na hora de dormir ele toma mamadeira para não ficar acordando a noite toda. Coloco ele no berço e desço para encontrar Fê que está sentado no sofá com um copo de whisky na não. Sei que ele não está bem, mas eu também não estou! Droga! Estava tudo tão bem, por que ele tinha que aparecer!!

Sento ao lado dele e o mesmo me olha sério ele desvia o olhar e dá um gole do seu whisky, resolvo contar para ele tudo o que aconteceu eu nunca tinha contado e ele também nunca me perguntou.

— Nós envolvemos... Começo. — Mas depois de um tempo descobri que ele era casado, tentei me afastar mas eu já estava envolvida demais para me afastar... Quando descobri que estava grávida e contei ele se desesperou, se afastou de mim... Esperei por dias o contato dele mas ele não me procurou, eu entrei em depressão e nesse momento ele tentou uma aproximação mas eu não tinha mais domínio sobre mim. Aconteceu o que aconteceu, você sabe! E ele foi embora com a família feliz dele, nos deixando só!

— Você sabe que vai ter que ter essa conversa com ele neh? Você sabe que se ele for para a justiça e eu acho que ele vai, você querendo ou não ele vai ter seus direitos de pai!

— Não é justo!!! Digo chorando. — Ele nos abandonou, nunca se importou nem se preocupou se estávamos precisando de algo e agora ele tem DIREITOS?!

— Mel... Ele respira fundo. — Vamos dormir, amanhã vamos resolver isso.

Depois de tomar um banho e colocar uma roupa confortável deitei nos braços dele, ele não disse mais nada só acariciava meus cabelos e acabamos dormindo.

Acordei e Fê não estava mais na cama, hoje era o dia da grande conversa e eu não estava preparada para isso.

Grávida de um Militar. ( Concluído)Where stories live. Discover now