Novo livro

1.3K 23 6
                                    

Começa tocar a música do L7nnon e eu comecei a rebolar fazendo meu vestido dá uma leve levantada e Lyon abaixava o mesmo, eu ria e não me importava continuando me exibindo na frente dele.

Vou te pegar bolado (não ligo)
Quer deixar no sigilo? (Eu deixo)
Quer vir pra minha base? (Eu quero)
Então entra na nave (ai, para)
Ó, arranhou minhas costa quando eu passei com a minha tropa (ainda)
Treze no suporte, meu bolso com várias nota
Emoji babando na minha foto logo cedo
Fala baixin (ai, preto), olha pra mim (ai, preto)
Fala meu nome (ai, preto), joga pro homem (ai, preto)

Enquanto a música toca e eu rebolo, Lyon se posiciona atrás de mim eu que não sou boba nem nada esfrego minha bunda no pau dele fazendo ele suspirar alto. Um sorriso safado é arrancado do meu rosto, perceber que enfim estou conseguindo provocar ele me deixa louca de felicidade.

Lyon segura minha cintura pressionando mais sua ereção na minha bunda e quê ereção! Ele coloca a boca em meu ouvido e cantarola:

"Quer vir pra minha base?"

Sem conseguir respirar direito e a porra da voz que sumiu na hora só consigo balançar minha cabeça positivamente, então ele continua a cantarolar no pé do meu ouvido:

" Então entra na nave!"

Soltando minha cintura e segurando minha mão ele me puxa para fora do baile, sem dar uma palavra se quer ele monta na moto e logo depois eu faço o mesmo. Em poucos minutos estamos dentro da casa dele, assim que colocamos os pés na sala ele já vem me beijando e p0rr∆... Que beijo bom, como eu ansiava por esse dia, desde o dia do nosso beijo na sala do apartamento dele que eu sonhava com que esse dia se repetisse.

O beijo do Lyon era de puro desejo, tão forte e intenso que chegava a doer um pouco. Enquanto uma mão segurava minha nuca a outra passava pelo meu corpo, apertando meus sei0s, minha bund∆ até chegar a minha vagina. Seus dedos brincavam com minha intimidade mesmo por cima da minha calcinha e se ele podia fazer isso comigo eu também podia fazer com ele.

Mesmo sem experiência alguma na prática, mas quase uma profissional na teoria de tanto assistir filmes românticos e ler contos er0tic0s, jogo Lyon no sofá e fico por cima dele. Beijo cada pedaço do seu rosto, nossas línguas dançam juntas, minha mão desliza pelo seu corpo, passando pelo abdômen tanquinho e indo até a entrada da sua pélvis, sinto sua barriga se contrair e sei que ele está gostando.

Por cima de sua calça jeans preta acaricio seu pênis e consigo sentir seu tamanho , Lyon respira fundo e solta um "put∆ que pariu"...

Lembrando que seus comentários e suas estrelinhas são muito importante pra nós escritores, é um incentivo e tanto ❤️.

Corre lá pra continuar lendo Lyon e Majú um casal de fases 😁.

Grávida de um Militar. ( Concluído)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora