Capítulo 49

1.6K 82 1
                                    

Uma semana se passou desde o dia que Jhon viajou, dias difíceis. Temos nos falado sempre, dia sim e dia não, esse dia não é o que me deixa mal por que não sei se ele está bem ou se aconteceu algo. Não sei nada sobre sua missão, acho que eles não podem contar para não correr o risco de vazar a informação, só sei que a missão era na Ucrânia e que não tinham dia para voltar.

Jhon só conseguia entrar em contato comigo a partir das 9:00 lá na Ucrânia o que significa que aqui nos EUA  eram por volta das 2:00 da madrugada, mas eu não reclamava, eu só queria ter a certeza que ele estava bem.

Me levantei dez pras duas da madrugada para me ajeitar e ficar esperando ele me chamar, quando foi 2:35 ele me envia mensagem de texto.

Mensagem on...

Jhon: Oi meu amor desculpa o atraso, hoje não nos veremos infelizmente, missão de última hora. Não fica preocupada eu estou bem 💪

— 😭 ok... Te amo e se cuida.

— Pode deixar, amanhã no mesmo horário ok? E me espere só de calcinha, estou morrendo de saudades.

— Estou ansiosa por amanhã 😉.

— Vou lá amor, te amo... E diga ao Dom que estou morrendo de saudades de ele. 😘

Mensagem off...

Meu coração estava apertadinho, me deitei na cama e chorei a noite toda, como orei pedindo a Deus que o protegesse, por volta das 5 da manhã consegui dormir.

Resolvi colocar Dom na natação e no judô só assim consigo ocupar minha mente um pouco, durante o dia me ocupo entre levar Dom para a escolinha, arrumar a casa, fazer almoço, buscar Dom da escola, dar almoço a ele, o levar para o judô depois natação... Volto pra casa dou um banho nele e o deixo com beca que voltou a cuidar dele só que agora a noite para eu ir a faculdade.
Meu dia é super cansativo, mas é o que está mantendo meu psicológico ainda no lugar.

Solto o cabelo, passo um batom, coloco uma calcinha branca bem pequena, abro mão do sutiã e coloco uma blusa branca de botão do Jhon... Deito na cama com o notebook apoiado na minha barriga, abro um botão a mais da blusa deixando em evidência partes dos meus seios e aguardo ele ficar online.

2:00 em ponto ele fica online e meu coração já está pior que a bateria de uma escola de samba, não demora muito e ele me liga, no mesmo momento que eu atendo ele solta um...

— Puta que pariu Mel, assim você me mata. Solto uma gargalhada.

— Você gostou? Pergunto com carinha de danada.

— Porra!! Se gostei? Eu vou gozar só de te olhar assim, pareço um adolescente.

— Que bom que você gostou, peguei uma blusa sua emprestado. Falo manhosa.

— Fica em pé para eu ver se aprovo por completo.

Nesse momento coloco o notebook apoiado na cama e me levanto, me posiciono na frente do mesmo, dou uma girada bem devagar deixando ele apreciar cada parte do meu corpo até então coberto.

— Porra! Que saudade eu estou de você amor!! Ela fala com uma cara de cansado e triste.

Tento mudar o rumo da conversa nesse momento e começo a desabotoar a blusa vagarosamente, ele passa a mão no rosto demostrando seu nervosismo, dá uma olhada para trás para ter certeza que não tem ninguém por perto.

Em segundos estou só de calcinha, dou outra girada para ele ver o quanto a calcinha está encravada na minha bunda, passo a mão pelo meu pescoço e vou descendo devagar até meus seios os apertando e fazendo Jhon gemer.

— Queria que fosse minhas mãos aí... Ela fala já com sua mão direita posicionada no seu pênis.

Agora posiciono o not na ponta da cama em uma posição que dê para ele me vê por completa quando estiver deitada, me deito levemente inclinada e começo a falar.

— Se você estivesse aqui agora Jhon, o que faria comigo? Minha voz sai sexy e manhosa.

Ele começa a detalhar cada passo que daria e eu começo a me tocar nos pontos que ele diz que me tocaria. Ele se afasta da tela do seu computador para também me dar visão do seu corpo e posso apreciar o quanto ele está excitado, posso vê também o seu abdômen tanquinho e seu peito bem definido... E quando me toco ouvindo ele falar e apreciando aquela paisagem toda me pego imaginando ele me tocando com aquelas mãos grandes e fortes.

Retiro minha calcinha por completo e abro bastante as pernas, introduzo um dedo dentro de mim e depois coloco-a na minha boca sentindo meu próprio gosto, Jhon urra do outro lado da tela. Agora introduzo dois dedos me fazendo gemer, ele enlouquece e começa a aumentar seus movimentos falando vários palavrões, eu estava a ponto de explodir com o tesão que sinto e sei que ele está sentindo também, começo a me contorcer toda quando todo meu ponto G e me desmancho gozando igual doida falando o nome dele, e ele também não se aguenta e goza gostoso...

Nossa respiração está ofegante e não conseguimos pronunciar uma palavra se quer naquele momento. Depois de alguns minutos me recomponho e peço licença para me limpar no banheiro.

— Mel... Ouço a voz dele me chamar, eu estou no banheiro me limpando nesse momento.

— Oi... Já estou indo. Digo saindo do banheiro já limpa.

Me sento na cama e aproximo o notebook perto de mim, só agora consigo observar seus olhos e estão de cansado, com olheiras como se não tivesse dormido ainda, meu coração fica apertadinho.

— Como você está Jhon?

— Estou bem meu amor, não se preocupe comigo. Como você e as crianças estão? Ele emenda uma pergunta para fugir a minha.

— Eu estou indo, longe de você é tudo mais ou menos você sabe! Mas você não me respondeu Jhon...

— Eu estou bem juro!! As coisas aqui são complicadas mas na medida do possível eu estou bem, não posso falar muito, entendi?

— Eu entendo, mas você tem previsão de voltar? Pergunto por perguntar porque já sei a resposta.

— Infelizmente não querida. Ele fica me encarando.

Resolvi mudar de assunto para eu não chorar e deixá-lo preocupado, falamos sobre as consultas do Dom com o oncologista que por sinal está tudo ótimo, falei da minha gravidez que já fui na obstetra e que está tudo bem com o baby, falei sobre a faculdade. Conversamos por cerca de 1 hora e ele teve que ir.

Esse é o pior momento, a despedida!!

Dois meses se passaram desde a viagem do Jhon, todos os dias temos nos falado, se não for por Skype é por mensagem. Estou com quatro meses gestação e minha barriga já aparece um pouco, hoje farei a ultra para saber o sexo do bebê, eu não tenho preferência mas diz Jhon que vai ser uma menina.

Grávida de um Militar. ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora