Capítulo 47

1.9K 75 0
                                    

Mel...

Nosso casamento seria no quintal da minha mãe, mesmo local do aniversário de um ano de Dom.

Acordo cedo e vou para spar onde tenho meu dia de noiva, Mih, beca e mamãe estavam comigo. Dom ficou com os pais de Fellipe já que eles o considera neto, eu estava muito tensa por conta da missão de Jhon e ainda não havia contado para ninguém, nem mesmo a mamãe.

— Estou sentindo você estranha ou é impressão minha? Pergunta mamãe enquanto beca e Mih me olham.

Mamãe me conhece como a palma da sua, não tinha como esconder nada dela.

— Eu estou feliz e triste com esse casamento. Digo já começando a chorar.

— O que não sabemos? Diz Mih agora.

— Segunda Jhon terá que viaja para uma missão e não tem dia para voltar. Todas arregalam os olhos.

— E você ficou sabendo disso quando. Mamãe questiona.

— Ontem! E ele ante ontem. Digo

— Nossa Mel que barra, nem sei o que falar. Agora beca fala.

— Mãe e tem algo que ainda não te contei mas fiquei sabendo tem dois dias só... Eu estou grávida!

Mamãe arregala os olhos e diz...

— Mel... Que situação filha?! Dois filhos tão nova e ainda essa viagem do Jhon! Começo a soluçar... — Ei, não chora minha filha você terá sempre eu e seu pai para te apoiar, vai dar tudo certo.

— Isso mel... Vamos deixar os problemas para amanhã, vamos nos preocupar com o hoje... Vamos ficar linda para o seu casamento. Diz Mih me abraçando.

Depois de está pronta e já em cima da hora eu vou para o quintal, papai já está me esperando para caminhar comigo até Jhon.
Eu seguro firme os braços de papai e caminhamos sobre o tapete cheio de rosas brancas ao som de Stand my be, acho que a música combina muito com nossa situação no momento.

A decoração em branco e dourado e muitas luzes fazia o quintal está deslumbrante.

Após o tão esperado sim ficamos um pouco na festa mas o que queríamos mesmo era sumir dali e curtir o máximo o pouco tempo que teríamos antes dele partir.

Por volta das 2 da manhã saímos meio que escondidos da festa rumo a um resort que alugamos por 3 dias mas que infelizmente iremos ficar por 1 dia.

Quando chegamos no resort fizemos logo o chekin, ao entrar no quarto quase tive um treco... O quarto era simplesmente espetacular, as paredes totalmente de vidro dando de frente para o mar, o quarto tinha o estilo chalé, piso de madeira, cama King size, teto abobadado com detalhes em madeira, tudo em um tom claro... O banheiro era enorme com direito a hidro e sauna.

Com meus olhos brilhando disse.

— Jhon isso é surreal, simplesmente perfeito!

— Fico feliz que tenha gostado senhorita Parker. Rimos

Me aproximo dele vagarosamente ainda com um sorriso no rosto e o beijei, ele respondeu. Nos separamos por falta de ar, me afastei um pouco dele e sem tirar meus olhos dos seus fui abrindo os botões do meu vestido calmamente até que ele deslizou pelo meu corpo deixando a mostra minha lingerie branca e minúscula...

Seu olhar era de puro desejo, tive a sensação que ele pularia em cima de mim a qualquer momento, mas ele se conteve.

— Você é absolutamente linda. Ele disse me encarando.

Olhei para ele com um olhar de menina inocente ninfeta e disse.

— Estou aguardando você tirar o restante...

Vi seus olhos escurecerem de desejo, ele me puxa e me joga na cama e começa a beijar cada parte do meu corpo até chegar aos meus pés... Ele tira minha sandália e começa a massageá-los enquanto beija minhas pernas.

Voltando para o meu pescoço ele dava beijos que pareciam verdadeiros chupões e pequena e leves mordidas, ele foi descendo até chegar em meus seios onde ficou por um bom tempo brincando com eles chupando, mordendo e lambendo, eu juro que já estava quase gozando só com aquilo, puta que pariu, eu ia me enlouquecer.

Ele me colocou sentada na beirada da cama e ficou em pé de frente pra mim. No automático eu comecei a desabotoar sua calça e a tirei junto com sua cueca deixando em evidência seu pênis super ereto com suas veia bem amostra. Salivei só de olhar e sem resistir abocanhei sem pedir permitir, lambendo e chupando a cabecinha com a boca bem molhada ouvia ele murmurar algo que não dava para entender, sua cabeça ia para trás e seus olhos ora estava me olhando profundamente, ora estava se revirando.

Comecei a chupa-lo com mais intensidade enquanto o masturbava.

— Puta que pariu. Ele xinga segurando minha cabeça para parar e me puxa para cima.— Não quero gozar na sua boca hoje. Ele diz quase que sem fôlego.

Já deitada na cama novamente Jhon rasga minha alcinha com brutalidade e cai de boca na minha parte mais sensível e com movimentos ágeis de sua língua eu vou a clímax enlouquecida, tento fechar minhas pernas mas ele não deixa me fazendo gritar de puro desejo.

— Não quero gozar agora, por favor. Grito me tremendo.

— E o que você quer? Jhon sussurra ainda bem próximo a minha intimidade.

— Você dentro de mim. Digo quase sem forças.

Então ele posiciona seu membro na minha entrada e sem pedir permissão me penetra com força me arrancando um grito.

Com movimentos fortes e alucinado ecoando o som dos nossos corpos se chocando pelo ambiente eu arranhando as suas costas eram ouvidos longe tenho certeza, Jhon saí de dentro de mim... Me colocando de quatro na beirada da cama e ficando em pé atrás de mim, ele me penetra novamente com força enquanto eu rebolo em seu pau. Ele agarra meu cabelo em um rabo de cavalo com uma das mãos e com a outra segura meu pescoço e continua a meter com tanta força que sinto seu pau socar na entrada no meu útero.

Já a ponto de explodir e peço que ele goze junto comigo porque não aguento segurar mais e me desmancho toda, com mais quatro estocadas ele solta um caralho e goza urrando.

Grávida de um Militar. ( Concluído)Where stories live. Discover now