Capítulo 54

1.9K 76 6
                                    

Jhon...

O dr explica toda a situação da Mel e quando está terminando de falar vejo Felipe passando pela recepção, saio em disparado em sua direção parando em sua frente, sua cara é de cansado na verdade de exausto, seus olhos estão vermelhos, em um gesto rápido lhe dou um abraço forte lhe pegando desprevenido, ele custa a retribuir o abraço mas retribui. Nós dois choramos abraçados ali naquela recepção, eu só conseguia dizer...

— Obrigado, obrigado, obrigado! Você salvou minha mulher e minha filha, serei grato a ti para o resto da minha vida! Digo em soluços

— Eu não fiz nada, quem fez o parto foi dra Mônica e seu esposo, o médico que estava falando com vocês. Ele diz me soltando. — Você não estava em missão? Ele pergunta meio confuso.

— Concluímos a missão ontem e embarquei ontem mesmo, cheguei hoje e fiquei sabendo pelo vizinho o que aconteceu. E... Você fez muita coisa sim Fellipe!  Você ter organizado toda equipe antes que a Dra Mônica chegasse foi excencial para ambas sobreviverem.

— Não fiz mais do que minha obrigação de médico e amigo da Mel.

— Eu sei! E é por isso que sou grato a você! Por que estava indo embora? Perguntei.

— Esse parto me deixou exausto mesmo não participando, vou pra casa tomar um banho e descansar. Ele disse de cabeça baixa.

— Fellipe... Sei que você está cansado mas nossas meninas vão ficar muito feliz em vê você lá no quarto. Vamos? Apontei em direção ao corredor onde fica os quartos.

O dr disse que o estado da mel ainda requer observação, ela ficará  aqui no hospital por mais 5 dias, nossa menina está ótima e perfeita em 3 dias recebe alta mas ficará aqui com a mãe até a mesma recebe alta.

Chegamos na porta do quarto da mel e paraliso, o medo me consome... Fellipe percebe meu medo e diz...

— Ela te ama Jhon, nunca duvide disso, aconteça o que acontecer vocês vão precisar conversar, mas vai ficar tudo bem!

Tomo coragem e entro no quarto, sua cabeça vira devagar em minha direção e seu olhar são indecifráveis, me aproximo dela e a beijo devagar. Beijo todas a partes do seu rosto, que saudade da porra!

— Me perdoa por mais uma vez não está aqui com vocês, eu amo vocês! Digo enquanto continuo beijando ela.

— Eu também te amo Jhon, mas você sabe que precisamos conversar depois?! Eu confirmo positivamente com a cabeça.

— Tem alguém aqui que encontrei tentando fugir do hospital mais não deixei e trouxe para te ver. Disse sorrindo.

Ela olhou para a porta e viu quando Fê entrou no quarto, seu sorriso foi imenso e por incrível que pareça, eu não tive ciúmes. Acho que se Fê quiser seremos amigos, serei grato pra sempre!


Os dois se abraçam e mel me encara como se estivesse me perguntando, “ como assim você trouxe ele? Como assim você não está surtando de ciúmes com nosso abraço?”

Eu não digo nada só observo eles conversando e mel o agradecendo por tudo, Fê se despede de nós e vai embora, no quarto já se encontrava Mih, Renato e Márcia.

Ela conversava com eles vez ou outra me olhava de rabo de olho, eu estava sentado em uma poltrona admirando a beleza da minha filha que era branquinha, careca e de olhos claros, não sei ainda se terá os olhos como meu ou o da mãe.

Não demora muito e todos vão embora, Márcia diz que mais tarde volta para me trazer roupas já que disse que ficaria com a mel hoje.

Depois que todos foram embora ela me encara e diz.

— Você chegou quando?

— Hoje! Queria que fosse surpresa, mas o vizinho disse que você estava no hospital e acabei vindo correndo.

— E o que foi aquilo com Fê? Ela pergunta me encarando.

— Mel... Eu te amo mais que a mim mesmo, e sou grato a Fellipe pela vida de vocês, serei para sempre! Não posso viver com ciúmes dele afinal queria muito que ele e beca fossem padrinhos da nossa pequena, que até o momento não sei o nome.

—Padrinhos? Ela questiona seria mas logo depois abre um sorriso. — Claro que sim, eles vão amar! E sobre o nome pensei em  Maria Clara, Maria em homenagem a sua vó e Clara em homenagem a minha, o que acha?

Eu concordo rindo, achando o nome mais lindo do mundo, combinou com ela esse nome.

Grávida de um Militar. ( Concluído)Where stories live. Discover now