Capítulo 55

3.2K 96 27
                                    

Mel...

Tem coisas que acontecem na nossa vida que jamais imaginamos passar, no meu caso, eu jamais imaginei me envolver com um homem casado que dirá 16 anos mais velho que eu.

Passei por cima de muita coisa inclusive dos meus princípios, mas  a maior burrice que fiz foi ter tentado tirar a minha vida, isso sim eu me arrependo, do restante não.

Ter engravidado cedo, ter sido abandonada, ter sofrido tudo que sofri só me transformou em uma mulher mais forte. Hoje eu sei que aconteça o que acontecer em minha vida, eu passo por cima, eu supero!

Depois da minha alta eu e Jhon conversamos e um dos pontos mais importantes da conversa foi em não me esconder nada, por pior que seja a situação ele jamais poderá me poupar da situação, somos um casal e devemos resolver tudo como um casal, juntos!

Ele foi condecorado pelo sucesso da missão e com isso não precisará mais ir em missão, a não ser se houver uma guerra. Eu fiquei eufórica com a informação.

Beca e Fê aceitaram ser padrinhos da Maria e ficaram mega felizes com o nosso pedido, os dois estão namorando mas ainda no comecinho torço para tudo dá certo para eles, beca é uma menina muito família e Fê é um cara muito especial. Sei que vocês vão questionar a traição, mas eu não o julgo, aconteceu o que tinha que acontecer no momento certo... Eu sei da essência dele e trair não é seu caráter.

Mih e Murilo estão na mesma, se pegam de vez em quando mas nada de compromisso, esses dois não tem jeito!

Mamae e papai são os avós mais babões do mundo e ficam bajulando o tempo todo nosso casalzinho lindo.

Os pais de Jhon sempre que podem aparecem para vê os netos, mas eles são bem idosos e moram longe então não aparecem muito, mas já temos uma viagem programada para irmos na fazenda deles.

Tão curiosos para saber sobre Jhuly e scarlat neh? Então, Jhuly passa todos os feriados prolongados com a gente e vai passar as férias também, já scarlat mesmo estando se envolvendo com um homem podre de rico, mais velho que ela, não para de soltar piadas sobre amantes e ladras de maridos alheios, eu ignoro claro, no fundo sei que ela tem sua razão.

Por causa de tudo que aconteceu comigo, eu não acabei minha faculdade mas falta pouco e em breve estarei formada.

Hoje é o aniversário de um ano da Maria e a casa está lotada, eu amo isso! Fico de longe apoiada no batente da porta da cozinha admirando todos reunidos no quintal, primos, tios, amigos, vizinhos... Todos sorrindo e alegres, sinto alguém me abraçar por trás e sei que é Jhon pelo cheiro, abro um sorriso e me viro de frente para ele, que também sorrir e diz...

— Eu já lhe disse hoje que te amo?

Com um sorriso safado no rosto balanço a cabeça dizendo que não, ele rir por que sabe que estou mentido já que ele não passa um dia sem proferir essa palavra “ eu te amo”, me puxa pela mão me levando em direção ao banheiro que fica ao lado da cozinha e tranca a porta... Não preciso dizer o que aconteceu neh? Ou preciso?

       FIM...

























Grávida de um Militar. ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora