Capítulo 50

1.7K 84 7
                                    

Continua...

Hoje na hora da consulta Jhon estará comigo via Skype, ele quer ver o sexo do bebê comigo. É complicado pra ele está longe mais uma vez, tudo bem que desta vez não foi por vontade própria mas mesmo assim essa sensação é inédita para ele.

Por volta das 15:00 aqui no EUA e lá na Ucrânia 8:00 da manhã, estou na sala da dra... Ligo para o Jhon mas ele não atende, fico sem saber o que fazer e resolvo tentar mais 5x e nada dele atende então resolvo fazer o ultrassom sem ele mesmo, mas falei com a Dra que não queria saber o sexo, agora só vou saber no dia do parto!

Graças a Deus está tudo bem com o bebê, saio do consultório pensando em Jhon estou muito preocupada! Será que aconteceu alguma coisa? Meus pensamentos já estão a mil por hora e já estou tremendo. Resolvo ligar para o Fê pra saber se ele está no hospital não vou conseguir dirigir nesse estado e Mih está no trabalho essa hora.

Ligação on...

Fê: Oi Mel, tudo bem?

Mel: Fê eu estou nos hospital, tem como você me buscar aqui?  Quando você chegar eu lhe explico.

Fê: Claro Mel, em alguns minutos estou aí.
Ligação off..

Fê desliga o telefone e eu me sento em uma cadeira na sala de espera, tento ligar mais uma vez para o Jhon mais é em vão.

Fê me leva pra casa e fica um tempo conversando comigo.

— Mel se acalme, ele deve está em alguma missão... Ele deve está bem.

— E se aconteceu alguma coisa com ele!! Eu choro o tempo todo.

Mamãe e papai já estão em casa e tentam me acalmar.

— Ele fala com você todos os dias Mel, mais tarde ele vai aparecer e vai te explicar tudo. Mamãe diz.

Fui para o meu quarto depois de me despedir de Fê, tento cochilar um pouco para está acordada quando Jhon me ligar mais tarde.

Duas horas da manhã e eu já estou com o notebook na mão aguardando a chamada dele, deu três, deu quatro, deu cinco horas e nada dele me ligar. Meu rosto já está vermelho de tanto chorar, tenho certeza que aconteceu algo ruim, ele não me deixaria passando esse nervoso.

Quando deu 6 da manhã eu acabei dormindo de cansaço. Sou acordada por pequenas mãozinha me abraçando e acabo abrindo os olhos devagar, Dom está me olhando e rindo. Puxo ele para um abraço forte e encho ele de beijos, ele gargalha e acabo me levantando, dou uma olhada no relógio do celular e vejo que já são 10:35.

Depois de cuidar de Dom resolvo ligar para o quartel e tentar falar com o General, assim que me transferem para ele eu logo digo.

— Bom dia General, desculpa está te incomodando.

— Que isso Mel, pode me ligar a hora que quiser. Disse ele todo gentil.

— É que o Jhon ficou de acompanhar a minha ultra ontem via Skype, mas não apareceu, não ligou e nem mandou mensagem no horário de sempre, aconteceu algo?

— Mel, não posso falar da missão com você querida, você sabe disso.

— Não estou lhe pedindo isso general, sei como funciona tudo... Só preciso que o senhor me diga que está tudo bem com ele, só isso!

— Ele está bem mel, aconteceu coisas ruins e o psicológico dele precisa de um tempo, mas ele está bem fisicamente.

— Ok, entendi! Obrigado mais uma vez General.

Nos despedimos e desligamos o telefone.

Então aconteceu algo lá que fez com que Jhon não quisesse me ligar? Sei que posso parecer egoísta, mas isso me chateou, ele prometeu que falaria comigo todos os dias, nem que fosse por mensagem e não cumpriu! Sei que ele está em uma guerra, que vidas estão em riscos,  mas não passou pela cabeça dele nem um minuto que eu estou grávida e que ele ficar sem falar comigo iria me deixar preocupada. Então vou começar a não me importar mais também! Já sei que ele está bem, então já estou mais aliviada, vida que segue!

Uma semana se passou e nada do Jhon entrar em contato, sei que está tudo bem por que o general sempre me avisa, não espero mais as ligações de Jhon.

Hoje é sábado e resolvi ir no shopping com Mih comprar algumas coisas para o bebê, passeamos no shopping e assistimos um filme também, lógico que o filme era infantil já que estávamos com Dom.

Estávamos entrando no carro da Mih quando meu celular apita mostrando que havia chego uma mensagem. Dei uma olhada e vi que era do Jhon, meu coração disparou e comecei a tremer.

Mensagem on...

Jhon: Me perdoa pelo sumiço... Tentei te ligar via Skype mais não consegui... Tah tudo bem aí?

Pensei em não responder, mas não ia fazer isso com ele lá na guerra, então respondi.

Mel: Ok! Estou saindo do shopping com Mih e Dom... E graças a Deus está tudo bem.

Respondo tudo o que ele pergunto mas seca.

— Qual o sexo do bebê? Você conseguiu vê?

— Não sei! Desisti de saber!

Mas uma vez respostas curtas.

— Estou com saudades. Doido para te vê... Quando você chegar em casa me chama pelo Skype.

— Ok! Me limito a escrever só isso!
Sem consideração nenhuma comigo, mas sempre foi assim neh, mudar é difícil pra ele, então eu mudo!

Mensagem off...

Chego em casa e vou cuidar do Dom, coloco ele para dormir e vou tomar meu banho, depois arrumo tudo que comprei e vou deitar para descansar, resolvi não ligar para ele, vou descansar. Acordo no outro dia e vejo que tinha duas ligações na madrugada de Jhon e no meu celular mensagens dele...

Coisas do tipo: Por que não me ligou quando chegou? Te liguei no mesmo horário de sempre e você não estava lá?  Não fica assim comigo, eu preciso te vê, pfv...

Meu coração fica apertadinho, mas preciso fazer isso para ele entender que mesmo que ele não esteja bem por lá ele não pode sumir do nada sem dá satisfação, eu fico aflita... Depois aparecer como se não tivesse acontecido.

O dia passou rápido e quando deu dez pras duas eu resolvi me ajeitar para vê-lo, se é que ele vai me ligar.

Duas e meia ele me liga, já estava desistindo e indo dormir. Atendo e ele está lá, me olhando com aquele olhar de sempre, cansado e abatido, fico com dó dele, mas me mantenho firme pelo menos por fora por que por dentro já estou chorando.

— Oi meu amor, estava com saudades. Ele diz sério.

— É... Eu também! Digo séria também.

— Mel... Não fica brava comigo... As coisas estão complicadas aqui, a missão está durando mais tempo do que eu esperava e isso me frustra. Eu precisava de um tempo, se não eu não conseguiria continuar.

— Tenho certeza que as coisas estão difíceis aí, mas se você não se sente em paz quando conversa comigo fica complicado! Você pensou uma vez se quer que esse seu sumiço poderia me fazer mal? Você está em uma guerra porra! Falo já chorando. — Eu pensei que você tinha morrido, graças a Deus o General foi gentil comigo e me disse o mais importante, que você estava vivo e foi isso que me fez ficar calma.

— Me perdoa Mel... Nem deixo ele terminar.

— Cansei de desculpas Jhon! Não vamos mais falar sobre esse assunto, quando você voltar conversamos de novo... me levanto, posiciono o notebook e fico de frente para que ele me veja por completo.

Hoje estou de calça de moletom branca e uma blusa curta, mas com manga cumprida, meu cabelo está em um coque mal feito, dá pra ele vê minha barriga perfeitamente.

— Você está mais linda com essa barriga... Eu não respondi nada. — Estou com medo de não voltar a tempo de vê o bebê nascendo. Ele está muito apreensivo.

— Não se preocupe com isso, vai acontecer o que tiver que acontecer. Digo com um sorriso forçado no rosto.

Depois de algum tempo conversando nos despedimos.

Grávida de um Militar. ( Concluído)Where stories live. Discover now