capítulo 21

3.5K 195 5
                                    

Jhon...

Assim que cheguei em casa Scarlat veio em minha direção.
— Onde você estava? Ela me perguntou com aquele nariz empinado.

—A vizinha passou mal, escutei a mãe dela gritando então há levei para o hospital.

— hum! E ela está bem? Perguntou com o lugar estreito querendo me sondar.

— Acho que sim, pelo menos foi o que o médico disse, mas logo depois vim embora.

— Ah tá!! Mudando de assunto, já preparei tudo para a mudança...
Ela ia continuar falando mais logo cortei.

— Scarlat não estou com cabeça para falar sobre isso agora, estou cansado e com fome, vou tomar um banho e comer algo! E ainda falta  um mês para a mudança.

Todos os dia eu mandava mensagem para ela pedindo para conversarmos ela não visualizava as mensagens, todos os dias eu ficava dentro do carro esperando o pai dela ir trabalhar para saber se ela ia para o colégio, assim eu teria como conversar com ela na hora da saída mas ela não estava indo para o colégio. O mês passou e o dia da minha mudança também, ainda estava em dúvida se eu ia embora ou não, se dava um fim na minha relação com scarlat ou não, mas no final optei em ir embora. Meu coração estava apertado em deixá-la aqui com um filho meu em sua barriga mas eu era fraco o suficiente para tomar essa decisão.

Já na cidade da família de Scarlet eu comecei a treinar a equipe nova, mas tudo estava diferente em mim, eu não tinha mais aquele ânimo, saia do trabalho e ia para o bar ficava lá até tarde e depois ia pra casa, quando chegava em casa minha querida esposa estava com as amigas se divertindo, quando não era as amigas era as irmã, mãe  e várias outras pessoas e não verdade nem ligava, só queria ir pra a minha cama e ter paz.
Um ano se passou e minha relação com scarlat está pior, eu à traia quase todas as noites cada dia com uma diferente e acho que ela fazia a mesma coisa pois não se importava quando eu chegava tarde e as vezes eu chegava primeiro que ela.

Não tinha um dia que eu não pensava naquela garota e em tudo que eu a fiz ela passar, nem que eu quisesse voltar sei que ela jamais me perdoaria. 

Estava treinando minha equipe quando o general mandou me chamar.

— pois não General, mandou me chamar?

— Sim Jhon, entre e sente!
Fiz o que ele me mandou.

— Bom Jhon, estou com um problema no quartel de Death Valley e preciso que você dê um pulo lá para resolver isso para mim, será um final de semana só e na segunda você já volta para cá.

Lógico que fico nervoso e se eu encontrar com ela, como ela reagiria? E como eu reagiria vendo meu filho? Mas não tenho como negar isso ao general Powell.

Grávida de um Militar. ( Concluído)Where stories live. Discover now