Capítulo 40

2.3K 110 2
                                    

Mel...

Depois do que aconteceu com Dom resolvi que vou sair do trabalho, meu filho é muito mais importante. Assim que amanhece o dia vou cuidar do meu pequeno, ele tah tão fraquinho mas se Deus quiser tudo vai ficar bem

Estou na sala com Jhon quando a campainha toca, assim que atendo me deparo com beca ela está sem graça então decido levar ela para o escritório do papai para ter uma conversa com ela. Assim que entramos no escritório eu começo a falar.

— Beca, eu não vou precisar dos seus serviços mais... Ela muito nervosa me interrompe.

— Mel me perdoa por favor, me sinto tão mal.

— Beca não precisa se justificar, eu e Fê não temos mais nada, não vou mentir que fiquei chateada, você estava em horário de serviço, mas eu te dispensar não tem nada haver com essa situação.

— Então é por quê Mel?

— Dom está com leucemia. Falo quase chorando. — E vai precisar de mim por perto então vou sair do trabalho.

— Meu Deus Mel!! Ela começa a chorar.

Nesse momento Fellipe entra no escritório e assustado em vê beca chorando dispara.

— Que diabos está acontecendo aqui, porque você está fazendo ela chorar Mel?  Ele fala um tanto rude comigo.

Ergo uma sobrancelha e olho para ele de cara feia e me recuso a responder, volto minha atenção para beca e continuo falando.

— Beca, obrigada pelo tempo que cuidou do meu pequeno e sempre que quiser pode vir vê-lo. Dou um abraço nela e saio do escritório sem dirigir uma parada ao Fê. Quem ele pensa que é para falar naquele tom comigo?

Depois de algum tempo ele sai do escritório e vem até mim.

— Me perdoa Mel, eu pensei... O interrompo.

— São muitas desculpas para uma pessoa só em tão pouco tempo né Fellipe? Não precisa se preocupar comigo, fica em paz e... Me de deixa em paz tbm! Eu estava tão brava que nem quis ouvir mais nada, subi para o meu quarto e fiquei lá um pouco, com tanta coisa acontecendo eu precisava por minha mente no lugar.

Hoje é o dia da consulta do Dom com o oncologista, Jhon foi comigo. Ao entrar na sala a Dra nos explicou toda a situação de Dom, disse que ele vai precisar de um transplante de medula que hoje mesmo começaria a quimioterapia dele e também os exames nossos para saber se podemos ser doador dele.

Depois de um dia inteiro no hospital enfim chegamos em casa , Dom passou muito mal e eu chorei o tempo todo, Jhon não falava nada mas eu o conhecia muito bem e sabia que ele estava se segurando.

Três dias após os exames a Dra nos chamou em seu consultório e lá ela nos deu a melhor notícia do mundo, Jhon era compatível com o filho, ele poderia ser o doador e nós nos abraçamos de tanta felicidade, nossos olhos ficaram paralisados um no outro por segundos e quando o clima ficou um pouco tenso nos separamos e olhamos para a Dra que ria mas não falava nada.

A cirurgia foi agendada para daqui uma semana então teríamos tempo de organizar tudo. Jhon precisava de dispensa no quartel por um tempo e precisava ir até a cidade de Scarlat ficar um pouco com Jhuly que ele já não via a um tempo. Confesso que bateu uma ponta de ciúmes, imaginei ele ao lado da scarlat e tendo uma recaída... Os dois na mesma casa, duvido não rolar nada! Mas também, o que eu tenho a ver com isso?

Jhon se despede de Dom e quando vem se despedir de mim eu viro as costa e vou para o meu quarto, não quero me despedir dele, que ele vá logo e me deixe quieta. Deito na cama e fecho os olhos, estou com um pouco de dor de cabeça. Escuto a porta do meu quarto se abrir mas permaneço com os olhos fechados, a cama ao meu lado afunda e pelo cheiro do perfume sei que é Jhon, ele acaricia meu cabelo e me chama.

Grávida de um Militar. ( Concluído)Where stories live. Discover now