Capítulo 28

3.3K 149 16
                                    

Mel...

Fazem três meses que eu e o Fê estamos namorando, no começo eu fiquei com um pé atrás, ficava insegura esperando ele vacilar a qualquer momento, mas graças a Deus isso não aconteceu. Ele é perfeito, carinhoso, amoroso, cuidadoso e gentil, muito gentil... Vocês acreditam que ele montou um quarto pro Dom na casa dele? Eu fiquei toda emocionada quando vi tudo pronto, saber que depois de tanta rejeição meu filho está recebendo o amor que tanto precisava ter desde o começo, meu filho não foi só rejeitado pelo pai, ele também foi rejeitado por mim e meu coração ainda dói quando lembro.

Já estou com nove meses e agora só depende dele querer vir ao mundo, estou na casa do Fê deitada em seus braços assistindo uma série muito louca chamada “Desejo sombrio” mas até que tô gostando, enquanto Fê acaricia minha barriga. Eu sei o que vocês estão se perguntando, “ será que ela já se entregou a ele”? A resposta é não! Conversei com Fellipe sobre sexo e disse que não me sentia a vontade de ter relação com ele grávida de outro, sei lá pode ser besteira mas eu não me sinto confortável.

Me desvencilhei dos braços do Fê e fui ao banheiro, depois que fiz xixi voltei para a sala mas assim que ia me sentar um líquido escorreu pela minha perna, eu já sabia o que era então olhei para o Fê que alternava seu olhar entre eu e o chão molhado paralisado, resolvi tomar atitude já que o bonito que é médico não tomou de nervoso.

— Fê! Chegou a hora! Tem que ligar para os meus pais e para os seus, não esquece de avisar a Mih também... Tem que pedir minha mãe para levar as minhas coisas para o hospital e as do Dom tbm.

—Ok, ok... Seus pais, meus pais, bolsas e Mih... Ok!! Ele repitia tudo desesperado e eu ria.

— Nem parece que você é o médico aqui. Disse rindo.

— Mel você tem noção da minha emoção? Meu filho vai nascer!!! Ele falava com os olhos lacrimejando e eu também estava super emocionada com suas palavras.

— Eu tenho noção sim meu amor, mas vamos agilizar por que as contratações estão vindo. Me segurei no encosto do sofá tentando controlar a dor. — Vou tomar um banho e me arrumar, faça o que lhe pedi por favor.

Depois de 1 hora, eu já estava no hospital e todos estavam lá também, o parto foi tranquilo na medida do possível. Fê o tempo todo ao meu lado segurando em minhas mãos, beijando meu rosto e quando nosso menino veio ao mundo uma chuva de emoção nos tomou. Choramos igual criança tamanha nossa felicidade, já em casa  e devidamente instalada em meu quarto nós só sabíamos corujar Dom que era a coisa mais linda do mundo.

Deu a hora do Fê ir embora e era nítido a sua frustração, ele se aproxima de mim e me abraçando diz com a boca grudada em meu ouvido.

— Casa comigo? Não aguento mais ter que ir embora e deixar vocês aqui! Vocês são minha família!

— Ei!! Não fala assim que eu acredito. Digo ainda em seus braços. — Falando sério agora Fê... Eu só tenho 17 anos, não sei se daria conta em ser mãe, esposa, estudante, dona de casa e trabalhar! É muita coisa pra minha cabeça.

— Eu estou falando sério Mel, nunca falei tão sério em minha vida. E você dará conta sim meu amor, você é forte e eu estarei sempre ao seu lado para te ajudar.


Hoje eu e Fê completamos 8 meses de namoro e acho que chegou a hora de dá um passo além em nossa relação, ele me respeitou até aqui, esperou o meu tempo mas sei que ele é homem e tem suas necessidades e eu também tenho as minhas. Ri comigo mesmos, estou subindo pelas paredes.

Resolvi fazer uma surpresa a ele, como meus pais vão sair hoje e não tem horas para chegar a casa será toda minha, pelo menos por algumas horas.

Tomo um banho, faço uma maquiagem leve, coloco um vestido justo e curto, passo meu tradicional perfume e coloco meus acessórios brinco, anel, pulseira... Me olho no espelho e acho que mesmo tendo acabado de dá a luz ainda dou pro gasto!

Ligo para um restaurante italiano e peço o nosso jantar, arrumo a mesa... Tudo isso enquanto Dom dorme, ele com certeza vai acordar na hora do jantar para mama, mas a gente dá um jeito, temos que nos adaptar.

Acho que eu nunca falei do Fellipe  para vocês, digo sobre suas características... Ele é moreno, tem os olhos meio mel meio esverdeado, cabelo cortado sempre baixinho, tem algumas tatuagens espalhada por um corpo de aproximadamente 1,92 de altura que me faz perder o sono a noite quando me pego pensando como seria quando chegasse esse momento. Ele tem um olhar super sedutor, meio misterioso as vezes, meio bad boy também... Tenho que parar de falar dele, se não terei que trocar a calcinha.

Estou terminando de receber a comida quando ele me liga.

Ligação on...

— Oi minha princesa, já estou chegando. Diz ele todo galanteador.

— Vem logo, tenho uma surpresa pra você. Disse soltando um risinho.

— O que você está aprontando Mel? Perguntou desconfiado.

— Vem rápido que você vai saber. Dei outra risada e desligo o telefone.

Grávida de um Militar. ( Concluído)Where stories live. Discover now