Capítulo 39

2.2K 95 3
                                    

Jhon...

Eu estava treinando uma equipe nova para um missão e meu telefone toca, ao olhar o visor vejo que é Mel, estranhei porque ela dificilmente me liga, primeiro porque nesse horário ela está trabalhando e segundo porque sei das minhas obrigações com o meu filho e ela sabe disso, eu não a incômodo e nem ela me incomoda.

Atendo o telefone e ela está com uma voz triste, fico logo preocupado. Ela fala sobre a febre de Dom mais ela me tranquiliza dizendo que deve ser dente dele nascendo, faz sentido me lembro de quando aconteceu isso com Jhuly ela ficava tendo febre e ficada enjoadinha o dia inteiro... Mel diz que não vai para a faculdade hoje, concordo com ela e digo para me deixar atualizado sobre a febre de Dom, desligo o telefone e volto para meu treinamento...

Deixei o quartel  e fui direto pra casa, no meio da madrugada desperto com o meu celular tocando, pensei na hora... “ Notícia ruim com certeza” respiro fundo e atendo o mesmo, Mel estava desesperada não conseguia intender muito bem o que ela dizia.

Em quanto ela não falava coisa com coisa eu ia me arrumando para ir até a casa dela, pelo seu desespero era alguma coisa com Dom, quando eu escuto ela gritar desesperada e começa a clamar a Deus, ali eu tive certeza que algo estava acontecendo com meu filho e foi como se a alma tivesse me deixado na mão e só ter ficado a carne.

Corri para o carro e ficava tentando lembrar o que ela dizia no telefone e me lembrei sobre ela ter dito algo sobre hospital.

Assim que cheguei no hospital vi Márcia e Renato na sala de espera, fui correndo até eles.

— O que aconteceu? Cadê eles? Perguntei afoito.

— Dom ficou com dificuldade de respirar então decidimos trazê-lo para o hospital mas no caminho ele convulsionou e foi desesperador. Diz Márcia chorando.

— E cadê eles? Perguntei novamente.

— Estão na emergência pediátrica.

Fui correndo até o setor, fui impedido de entrar na ala pediátrica por um segurança eu disse para ele que meu filho e a mãe dele estavam ali dentro e o mesmo disse que só podia um acompanhante, passei a mão no cabelo demostrando nervosismo e pensando num argumento para ser liberado. Puxei a carteira e mostrei minha credencial de militar e ele deixou eu passar na hora.

Quando entrei na sala vi Mel aos prantos e meu pequeno deitado na maca com os médicos ainda ao redor dele, abracei ela forte passando confiança, meu filho ia ficar bem, ele tinha que ficar bem!


O médico explicou que ia passar exames e que a principio ele estava bem, só dormindo. Assim que chegaram os resultados foi um choque para nós, como assim leucemia? Olhei para Mel e ela estava em estado de choque, tive que prestar bastante atenção no que o médico falava já que Mel parecia não está ali.

Ele falava em doador, exames, transplante, medula, tudo era como grego pra mim, não entendia nada.

Ela está tão desesperada que começa a se culpar dizendo que é castigo de Deus, bobagem, Deus não é vingativo... Eu pego ela e dou um abraço bem forte e sentir ela em meus braços ainda mexe comigo, como eu amo essa mulher!!!

O médico dá alta para o Dom, ele já tem consulta com o oncologista marcado, em breve vai começar seu tratamento e tenho fé que tudo vai dar certo.

Assim que chegamos na casa dos pais da Mel, fui ajudá-la a cuidar do meu pequeno, banho, comida essas coisas depois chamei ela para conversar.

— Mel precisamos conversar.

— Sim Jhon, você espera só eu tomar um banho primeiro? Ela fala com a voz cansada.

— Claro, vai lá eu fico aqui com ele.

Ela vai tomar um banho e eu fico com o Dom, fico olhando ele dormindo e fico pensando em como pude abrir mão disso?

Mel se aproxima de mim e ela tá linda de cabelo molhado e um baby Doll de bichinho, bem comportado mas não deixa de ser sexy, saiu de meus devaneios quando ela senta ao meu lado.

— O que você queria falar comigo? Ela está me encarando com aqueles olhos esverdeados.

— Quero lhe fazer uma proposta?

Ela me encara com a sobrancelha levemente levantada como se estivesse esperando uma proposta indecente, fico com vontade de rir.

— Não me olha assim, não é uma proposta indecente. Ri com a cara que ela faz.

— Então diz logo, não enrola!

— Queria que vocês ficassem lá em casa comigo, eu vou poder lhe auxiliar nas madrugadas com o Dom, sem contar que quero está com ele o tempo todo.

— Você surtou Jhon, jamais moraria na casa onde você morou com a sua ex, atual sei lá o que!!! Agora ela está de cara feia e braços cruzados. — sem contar que, não vou morar com você!!

— Então deixa eu ficar aqui com vocês? Eu converso com seus pais, mas preciso que você aceite. O tratamento do Dom vai ser complicado, ele vai precisar de nós dois juntos por ele. Ela fica pensativa.

— Eu não sei Jhon, isso não vai dar certo... Me aproximo dela, seguro sua mão e a coloco de pé e lhe abraço dizendo.

— Por favor! Já fiquei muito tempo longe dele, você ainda tem a faculdade e vai ficar ruim eu ter que pegar ele todos os dias a noite e levá-lo para minha casa e depois trazê-lo. E você tem que resolver sobre o seu trabalho.

— Ok, você venceu! Eu topo mas com uma condição.

— Qual?

— Você dorme no quarto do Dom.

Abro um sorriso e digo que sem problema. Converso com os pais dela e eles aceitam, eles sabem que daqui pra frente Dom vai precisar muito de nós dois

A primeira noite nossa foi tranquila, Dom dormiu bem e eu consegui relaxar um pouco.

A babá do Dom está aqui e percebi um clima estranho entre ela e Mel, o que será que aconteceu? As duas vão para o escritório de Renato e ficam lá por um bom tempo até que Fellipe chega, ele me cumprimenta e pergunta por Mel e Dom, minha cara logo fecha e digo entre os dentes que ela está no escritório conversando com beca e ele arregala os olhos e entra no escritório também.

Eu até pensei em entrar só para saber o que está acontecendo, mas como sei que boa coisa não é pela cara deles que prefiro não ir, depois ainda sobra pra mim.


Oi amores, tadinha da Mel ela não tem sorte no amor neh?

Mas a sorte dela vai mudar tenham fé! Só basta saber com quem ela ficará, Jhon seu primeiro amor? Fellipe, o cara que ela aprendeu a amar? Ou será que aparecerá outro 🤭? Ela pode ficar sozinha também, antes só que mal acompanhada neh?

Curtam bastante e comentem isso nos incentiva muito... Beijinhos.

Grávida de um Militar. ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora