Capítulo 51

1.7K 79 4
                                    

Jhon...

A nossa equipe de investigação nos mostrou possíveis locais onde os russos estariam com os repórteres, desloquei alguns da minha equipe para ficar de olho no local porém o forte bombardeio atingiu o local onde minha equipe estava, um de meus homens ficou gravemente ferido sendo levado as pressas para um hospital da cidade. Montamos uma fortaleza no hospital, ninguém entrava e ninguém saia, Luke o soldado atingido ficava em um quarto no subsolo do hospital porque o risco de bombardeio ali era enorme.

Eu participava de missões o dia todo e no horário de descanso eu ia ficar com Luke no hospital, ele era minha responsabilidade e o medo dele não aguentar me tomava, eu prometi levar eles para casa sãs e salvos.

Com toda confusão acabei esquecendo da ultra da Mel, vi que tinha ligações dela mas não estava com cabeça para conversar com ela, depois de dias conseguimos estabilizar Luke que agora sem perigo de morte estava sendo transferido para um hospital militar no país vizinho.

Resolvi ligar para Mel agora que tudo se acalmou mas ela não atendeu então resolvi enviar mensagem, senti que suas respostas estavam frias e distantes com certeza ela está brava comigo, sempre vacilando com ela, merda!! O nível de chateação dela era grande por que mesmo eu pedindo ela para me ligar assim que chegasse em casa e não ligou!

No outro dia resolvi ligar no mesmo horário que eu ligava mas ela mais uma vez não atendeu, droga!!


No outro dia tentei de novo e desta vez ela atendeu, fiquei aliviado... Pedi para ela deixar eu vê como está a barriga dela e ela deixou não antes de me falar várias verdades, ela estava muito puta e eu como sempre sem ter o que falar.

Ela estava linda como sempre, queria acompanhar esse processo dela já que não acompanhei a gestação do Dom por eu ser um covarde babaca na época. Conversei com mel por semanas e ela sempre distante, ela me contava tudo que estava acontecendo com o Dom e com a gestação mas nunca falava dela, eu tentava puxar assunto sobre o que ela estava fazendo no dia dia mas ela sempre mudava de assunto e não me respondia, eu sempre dizia que a amava mas ela respondia com um “também”, aquilo estava me fodendo por dentro eu estava perdendo minha Mel e não tenho mais certeza se quando eu voltar ainda a terei.

Hoje era o dia D! Dia da missão, foram exatos 6 meses estudando a movimentação dos russo e agora temos certeza onde os repórteres estão e iremos resgata-los, tudo dando certo se Deus quiser amanhã estarei em casa com minha mulher e meus filhos, Mel está no penúltimo mês da gestação e pelo menos o parto poderei acompanhar.

A missão foi um sucesso, repórteres resgatados, nenhum dos meus soldados vieram a óbito, Luke se recuperando bem e eu estou no avião do exército voltando para os braços do meu amor, incertezas e insegurança me dominam nesse momento.

Chego em casa de surpresa e não tem ninguém em casa, ando pela casa e paro na porta do quarto do bebê e ao entrar vejo que está tudo lindo com cores unissex já que Mel só quer saber do sexo na hora do parto. A ficha caí agora, mel não tinha me contado sobre montar o quarto do bebê, ela fez tudo sozinha...

Sem trocar de roupa vou para a casa dos pais da Mel mas também não tem ninguém em casa, fico preocupado e nervoso, será que aconteceu algo?

Estou saindo da casa dos pais da Mel quando um vizinho me vê e diz

— Jhon! Você voltou cara, que bom te ver.

— E aí seu Jhosef, tudo bem com o senhor? É... Voltei! Digo rindo... — O senhor viu o pessoal daqui? Aponto para a casa dos meus sogros.

— Você não está sabendo? Ele diz e eu arregalo os olhos já nervoso.— A pequena Mel passou mal essa madrugada e foi levada as pressas para o hospital.

Nesse momento meu sangue congelou, ela ainda não estava com 9 meses para ter nosso bebê... Deixei Jhosef falando sozinho e chamei o Uber já que mesmo meu carro estando na garagem não ia procurar a chave.

Já no hospital vejo Mih na sala de espera com os pais da Mel.

— Jhon! Márcia vem até eu me abraçando. — Você voltou querido! Sua cara era triste.

— O que aconteceu? Onde ela está? Pergunto nervoso.

— Ai Jhon!  Mel andava muito nervosa e estressada, sua pressão estava alta e ela começou a perder sangue essa madrugada, trouxemos ela para o hospital correndo o médico disse que ela está com eclampsia e estão tentando baixar a pressão dela e retardar o parto. O médico disse que se a pressão não baixar vai ter que fazer cesária mais aí um dos dois pode não sobreviver. Ela diz chorando.

Eu começo a andar de um lado para o outro nervoso, tudo culpa minha! Eu estressei a mel a gravidez inteira, foi com a crise de ciúmes do Fellipe, foi com a viagem, foi com o meu sumiço... Se acontecer algo com qualquer um dos dois eu não vou me perdoar.

Estamos conversando quando um médico aparece dizendo.

— Família da paciente Mellissa Parker?

Nos aproximamos dele e sua cara não é muito boa.

— Eu sou esposo dela. Digo ao médico.

— O caso da Mellissa é muito grave e nós tentamos tudo para salvar ela e o bebê... Eu nesse momento já estou quase tendo um infarto e já parei de escutar o que o médico dizia na parte que ele fala “ tentamos” no passado.




Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim🙏.

Estão gostando da história? Tadinha da Mel, ela não tem sossego neh?  O que será que aconteceu com a mel e o bebê?

Estamos entrando na reta final da história... Curtam e comentem bastante, isso me motiva mais.😘

Grávida de um Militar. ( Concluído)Where stories live. Discover now