86

97.5K 7.7K 2.6K
                                    

Maria Luiza.

Eu ainda tentei pra caralho e não consegui dormir, fiquei observando o Trovão mexendo no celular enquanto brincava com me cabelo, e as vezes soltava umas risadas de coisas sem graças que via no twitter, fazendo questão de me mostrar, e isso durou até anoitecer...

Caio: A gente pode entrar? - Colocou a cabeça pra dentro, e o Luiz entrou.

Trovão: Cadê a Júlia? - Falou no maior tom serio.

Luiz: Tá assistindo barbie, não aguento mais ver o mesmo filme com ela.- Resmungou, pulando na cama.- Tia Malu, você ainda tá muito brava com a gente?

Malu: Sim, brava e triste com a atitude de vocês.- Eles se olharam.

Caio: A gente promete de verdade que não vai mais fazer isso.- Falou fazendo cara de triste, Trovão negou com a cabeça e eu fiquei calada.

Luiz: Mas a gente já pode pular essa parte da vida, né?! - Falou sorrindo.

Trovão: Fácil demais fazer merda e querer esquecer, né não pô? - Falou olhando pro Luiz.

Caio: Mas do que adianta ficar falando sobre isso? A gente não vai mais fazer.- Deu os ombros.

Trovão: Não é assim que funciona pô. Vocês perderam pra caralho a minha confiança, papo dez! Eu só não dei uma coça em tu porque eu não gosto desse bagulho.- Falou olhando o Luiz.- Mas qualquer vacilo, eu não vou pegar leve contigo.

Malu: Não acho que isso vá levar a gente a algum lugar.- Falei olhando pros três.- Mas eu tenho o mesmo dilema pra você, Caio. Eu não te bati nessa, mas espero que não tenha próxima, porque você vai apanhar como nunca apanhou na vida.

Luiz: Tudo bem. Podemos superar isso e ir jantar.- Piscou.

Caio: Antes eu queria falar que você...- Olhou pro trovão.- Eu gosto muito de você, e tudo que você faz por mim... Eu nunca tive um...- Me encarou e depois olhou pro Trovão, falando baixo.- Um pai. Mesmo que você não seja meu pai, você me mostra como é quase ter um. 

Trovão: Eu falei pra você pô, desde o começo...- Falou tentando ser sério, mas já tava quase abrindo maior sorriso de bobo.- Tô aqui por vocês quatro pô, minha vida hoje em dia é pra dar o melhor pra vocês!

Caio abraçou o Trovão sorrindo e eu sorri de lado, olhei pro Luiz que tava com um sorrisinho e ele me olhou.

Luiz: Então somos irmãos agora né? - Falou batendo na mão do Caio.

Caio: Isso! - Falou animado batendo na mão do Luiz de volta e eu soltei uma leve risada.

Luiz: Você também Malu, minha mãe era meio maluca da cabeça...- Falou coçando a cabeça, igual o pai quando tinha algo importante pra falar.- Mas desde que você chegou, eu tenho entendido como é ter uma madrastra legal... e eu tô com muita vontade de comer o strogonoff que você faz, então por favor...

Eu soltei uma risada e confirmei com a cabeça, os dois pularam da cama e saíram correndo do quarto, olhei pro Trovão que tava com um sorrisinho de lado e dei um selinho nele.

Trovão: Tu tá ligada que isso foi um aviso pra gente morar junto, né Malu? - Eu me levantei da cama.

Malu: Não vi nada disso.- Falei em tom de brincadeira e ele me puxou.

Trovão: Caio quer um padrasto, Luiz uma madrasta... os bagulhos se encaixam.- Me colocou sentado no colo dele.- E ainda tem uma personagem de desenho pra alegrar.

Malu: É? - Falei vendo ele beijar o meu ombro e ele confirmou.- E quando a gente for ficar, ainda vamos ter eles olhando ela, hm...

Trovão: Isso foi um "sim"? - Soltou uma risada e eu confirmei.

Trovão mordeu o lábio inferior com cara de gostoso e eu beijei ele, ele passou a mão pela minha perna e eu dei vários beijos no rosto dele me levantado dali, fui até a cozinha e quando vi as três crianças brigando por causa de uma televisão e uma barbie que passava, me arrependi no mesmo instante de querer aquilo todos os dias.

Mas juro que tudo foi resolvido quando Trovão simplesmente pegou o controle da mão dos três e começou a procurar um filme de ação, ignorando o pedido dos três, que não tiveram nem coragem de ir contra, todos estavam caladinhos agora.

Primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora