Capítulo 01

407 12 0
                                    

Capítulo 01 ⭐️

|Sofia|

— Me prendeu porque eu bebo, mas está fumando! — gesticulei a mão na direção do delegado, que me olhava com cara de poucos amigos. — Sabia que o cigarro também é uma droga perigosa? E ela também mata... e estraga seu pulmão.
— Quando é que o advogado dela vem? — o delegado questionou para um policial na sala.
— Meus advogados. — o corrigi. — Tenho mais de um advogado, querido! — cruzei os braços e ele revirou os olhos. — Por que me prenderam? Eu só bebi um pouquinho, um gole assim... — aproximei os dedos. — Eu estava dirigindo, mas não matei ninguém.
— A senhora desceu alterada e além de estar embriagada no volante, chamou um dos nossos policiais de... — fez uma pausa suspirando fundo. — de corno!
— Mas ele tem cara de corno. — sussurrei.
— Sofia Clarck! — escutei a voz de Ross e dei um pulo na cadeira, de susto.
Agora eu estava realmente FERRADA, em todos os aspectos possíveis.
— Oi Ross, bonitinho! — levantei, arrumando meu vestido. — Não estou mais bêbada. — me apoiei em uma das cadeiras na sala do delegado. — Minha prisão foi injusta!
— O que eu faço com você, Sofia? — esbravejou. — Vamos embora agora! — apontou para fora da sala.
— A mídia está aí fora? — sussurrei assim que saí da sala do delegado.
Ross não me respondeu nada, segurou minha mão e me puxou na direção da saída da delegacia, quando eu pisei do lado de fora, mil flashes vieram na minha direção e uma enxurrada de jornalistas fofoqueiros, apontavam seus celulares e gravadores na minha direção, pedindo explicações.
— Por favor, nos deixem passar! — Ross pediu impaciente, enquanto meus seguranças me acompanhavam até o carro. — Entra, Sofia! — Ross abriu a porta do carro.
— Espera. — virei na direção dos fotógrafos e mostrei os dois dedos do meio, das duas mãos para todos presentes. — Agora façam um click meu em uma pose mais adequada! — mandei um beijo na direção de todo mundo e depois sorri, como se fosse parar em uma capa de revista. — Pronto? Agora peguem suas passagens só de ida para o inferno, bom passeio!

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now