Capítulo 78

172 5 0
                                    

Capítulo 78 ⭐️

|Rafael|

Minha vida amorosa era um desastre, mas a da Sofia era mais que isso, era triste e muito pesada. Não consigo imaginar as dores que ela passou nas mãos desse babaca e eu juro por Deus, se ele estivesse na minha frente agora, eu teria arrancado a pele dele com minhas próprias mãos.
Sofia ficou longos minutos abraçada a mim, com o rosto escondido em meu peito, em silêncio, quando suas lágrimas cessaram. Agora entendo, o porquê do Ross ter ficado tão nervoso quando Magnólia disse que Sofia seria uma péssima mãe.
— Está melhor? — questionei, limpando seu rosto mais uma vez.
— Estou. — suspirou, de olhos fechados. — Desculpa se chorei muito na sua camisa, é que tocar nesse assunto, me destrói outra vez e ao mesmo tempo, me alivia, porque eu coloco tudo pra fora e vou tirando esse peso das minhas costas aos poucos.
— Tudo bem, você também escutou meus lamentos sobre meu passado com a Olivia. E você tem razão, é melhor conversar em um lugar assim, aberto e livre, te deixa menos tensa. — apontei para o horizonte a nossa frente.
— Obrigada por entender. — se recostou melhor na cabine da caminhonete. — Eu espero que um dia ele pague pelo que me fez.
— Ninguém sai impune dessa vida!
— Tudo bem, agora chega de lágrimas! Vamos falar de coisas boas!
— Você tem planos de um dia se casar, ter filhos, distanciar um pouco da carreira, para cuidar um pouco da sua vida pessoal?
— Se um dia, eu me casar e ter filhos, vou me dedicar um pouco a minha família e depois de um tempo, volto a me dedicar a minha carreira como modelo. — levantou os ombros. — E você?
— Sempre tive vontade de construir uma família, ter filhos, uma mulher que me ame assim como eu a amo, poder dividir uma vida juntos, fazer planos juntos... — dei um breve sorriso. — Mas às vezes sinto que estou perdendo as esperanças, como se o amor verdadeiro fosse um privilégio de poucos e eu infelizmente não faço parte desse grupo privilegiado.
— Nós dois não fazemos parte desse grupo, então um brinde aos esquecidos pelo deus do amor. — levantou sua taça e eu comecei a rir.
— Espero que um dia ele tenha piedade de nós dois!

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now