Capítulo 93

164 5 0
                                    

Capítulo 93 ⭐️

— Vai me desculpar, Sofia, mas minha conversa com ele, não te diz respeito...
— Diz, sim! — respondi. — Eu estou com a Sofia, então tudo que diz respeito a mim, diz respeito a ela também. E foi sua culpa, essa porra de corte na minha testa, se não tivesse me tirado do sério, nada disso tinha acontecido. Você não percebeu ainda que só faz estrago na minha vida? Se gosta mesmo de mim, então some da minha frente definitivamente.
— Eu não voltei pra causar mais estragos, Rafael...
— Já está causando. — a interrompi. — Vai embora, de preferência, volta para o lugar de onde você não devia ter saído! O que tinha entre nós dois acabou a partir do momento que você me deixou no altar e agora não existe mais nada aqui, a não ser indiferença.
— E sem fazer a sonsa, pobre coitada, arrependida, ninguém liga pro seu arrependimento de merda. — Sofia completou.
Olivia agia exatamente como Sofia descreveu, se passando por uma mocinha arrependida e que tentava consertar seus erros do passado. Mas eu sentia tanta falsidade nela, que nem os olhos marejados dela, me convenciam.
— Com licença! — se afastou.
— Toda! — Sofia apresentou o caminho e Olivia saiu. — Ela devia fazer novela mexicana, interpretar o papel da burra, sonsa que tem que ser salva o tempo todo. Insuportável!
— Espero que ela vá mesmo embora ou ao menos suma do meu caminho. — suspirei, cansado dessa situação.
— Gosto de ver, que você não é um homem tapado ao ponto de sequer pensar em dar uma segunda chance a ela. — virou na minha direção.
— Posso ter cara de lerdo, tonto, perdido no tempo...
— Tem mesmo! — franziu o nariz e eu revirei os olhos.
— Mas eu não sou assim! — arqueei uma sobrancelha.
— Eu ia dizer uma coisa, mas estamos em um ambiente familiar, prefiro agir como uma santa aqui. — juntou as mãos, me fazendo rir.
— Pode me dizer depois.
— Posso dizer, sim, depois, em outro lugar, de preferência, no seu quarto!

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now