Capítulo 150

152 3 0
                                    

Capítulo 150 ⭐️

|Rafael|

Sofia mal saiu de Asheville e já tinham notícias suas espalhadas em todo canto, principalmente aqui na cidade. E as manchetes eram exatamente assim: "Modelo Sofia Clarck agrediu ex-noiva de seu novo affair Rafael." Ao ler a notícia, foi engraçado ver a foto de Sofia acertando um tapa em Olivia e em seguida os seguranças retirando Olivia aos berros da pista de vôo, mas o que realmente me chamou atenção foi um trecho da notícia onde mencionam que Olivia me abandou no altar e fugiu com um rico fazendeiro do Texas, foi o ponto forte para as pessoas defenderem a mim e a Sofia.

(...)

Sofia e eu passamos o dia todo conversando por mensagens, ela me enviou mensagens e me ligou assim que desembarcou em Miami, eu sentia uma saudade absurda dela.
Ao final do dia, Stefan e Lilian me chamaram para beber, eu aceitei, seria bom esfriar a cabeça.
— A notícia da Olivia levando esporro foi tão satisfatório que eu quase imprimi e coloquei em um quadro. — Lilian comentou e nós rimos.
— E ainda defenderam a Sofia, foi a melhor notícia dos últimos tempos em Asheville. — Stefan comentou, rindo.
— Falando no diabo... — Lilian arqueou as sobrancelhas, quando Olivia entrou pela porta do pub, furiosa.
— Te procurei o dia todo! — Olivia parou ao meu lado e eu suspirei, devolvendo meu copo sobre o balcão. — Você leu a notícia? Viu o que a Sofia fez? Ela está errada e as pessoas estão me atacando! Você não vai fazer nada?
— Eu já ri o suficiente, quer que eu faça mais o quê? — questionei, enchendo meu copo de bebida.
— NÃO SEJA CÍNICO! — arrancou o copo da minha mão e acertou no chão de uma vez.
— Mas que merda é essa, Olivia? — esbravejei impaciente.
— Ela me bateu, ela...
— E você quer que eu te defenda? Eu quero que você se foda, Olivia! Que se dane, que exploda de preferência. — fui ríspido. — Sai da minha frente, antes que eu chame a polícia!
— Sabe, eu vou rir muito quando a Sofia te trocar por algum playboy de Hollywood.
— Ela não é como você!

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now