Capítulo 50

195 6 0
                                    

Capítulo 50 ⭐️

|Sofia|

Eu passei o dia todo, tentando animar Nicholas, mas ele estava chateado por ter se afastado de sua única amiga, Mariah. Era minha culpa, sinto que preciso consertar isso de alguma forma.
— Está ocupado? — chamei a atenção de Rafael, que entrava em casa.
— Não, acabei meu serviço na fazenda já, por quê?
— São três horas da tarde ainda, pode me levar até a casa de Mariah? Aquela amiga do Nicholas! — pedi e ele me encarou, confuso. — Por favor! Eu quero conversar com a mãe dela.
— Sabe que a mãe dela é tia da Magnólia!
— Eu sei. — suspirei. — É que a Magnólia fez a cabeça da mãe de Mariah e proibiu a menina de ver aqui brincar com Nicholas, porque acha que sou má influência. Talvez se eu conversar com ela, eu a faça mudar de ideia! Era a única amiga que o Nicholas tinha aqui em Asheville, ele está o dia todo emburrado, trancado no quarto, assistindo filmes.
— A Magnólia colocou duas crianças no meio dessa palhaçada? — esbravejou. — Levanta, vamos agora falar com a Celina! — saiu da sala e eu me apressei, levantando do sofá.
Rafael estava visivelmente nervoso, foi o caminho inteiro, reclamando de Magnólia e o máximo que eu fazia era ouvir e concordar, não tenho muito o que falar.
— Oi Rafael, no que posso ajudar? — a mulher atendeu sua porta e me olhou de relance.
— Celina, essa é a Sofia! — Rafael me apresentou.
— Eu sei. — arqueou uma sobrancelha.
— Celina, sei que ouviu falar de mim, mas eu não estou aqui por mim, estou pelo meu irmão Nicholas.
— O Nicholas está aí? — Mariah saiu, apressada até a porta, mas seu olhar animador, se desfez ao ver que não havia ninguém ali a não ser eu e Rafael.
— Magnólia está implicada com Sofia sem motivos. — Rafael prosseguiu. — Não há motivos para a senhora proibir a Mariah de brincar com Nicholas. São apenas duas crianças!
— E eu jamais daria mal exemplo a sua filha. Sei que há inúmeras notícias de polêmicas minhas por aí, mas estou na fazenda justamente para ficar longe desse tipo de situação. — tentei me explicar. — Por favor, meu irmão gostou muito da amizade de Mariah!

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now