Capítulo 117

171 2 0
                                    

Capítulo 117 ⭐️

— Esperei muito por isso! — Rafael sussurrou no meu ouvido e quando eu menos esperava, ele estava dentro de mim.
Estávamos sozinhos, não poupei gemidos.
O vai e vem era maravilhoso, as coisas que ele falava no meu ouvido, me deixavam arrepiada, desesperada por ele e eu não sabia como esconder... ele faz gostoso. Deslizei minhas mãos em sua nuca e fechei os olhos, prendendo seu quadril com minhas pernas.
Espalmei minhas mãos em seu peito, o empurrei em um momento de descuido e virei nós dois sobre a cama. Ainda apoiada em seu ombro, tomei controle da situação outra vez. Para frente e para trás, baixo em cima, mexendo meu quadril sem parar por um instante sequer.
— É a melhor visão da minha vida! — agarrou minha cintura com as duas mãos, me fazendo rir.
— Senta na cama. — pedi, saindo de seu colo.
Voltei para o seu colo, quando ele finalmente se sentou na cama, segurei seu membro e deslizei para dentro de onde não devia ter saído. Apoiei minhas mãos em seu ombro e enquanto eu mexia meu quadril, ele beijava meu pescoço, meus seios e minha boca.
Senti o suas costas suadas, assim como sua testa, estávamos em direção ao êxtase e quanto mais perto chegávamos, mais rápido nos movimentávamos. Abracei sua cabeça contra o meu pescoço e o apertei em meu corpo, deixando sua boca me explorar com beijos tão ardentes quanto o nosso sexo.
Minhas pernas tremeram, forcei meu quadril contra o seu e finalmente cheguei onde tanto esperei. Não poupei gemidos, não deixei de demonstrar o quão satisfeita eu estava e Rafael também fez o mesmo.
Caímos sobre a cama, ele deitado e eu sobre seu peito, tentando buscar o ar que nos faltava.
— Sensacional! — ofegou e eu escorreguei para o seu lado na cama.
Não sei se existia essa regra, mas eu puxei Rafael para mim e o beijei.
Simplesmente o beijei.
Beijo pós sexo são muito intensos, não sei devíamos mais eu precisava e sinto que ele precisava também, notei pelo seu próprio beijo, tão quente quanto seu corpo.

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now