Capítulo 43

184 6 3
                                    

Capítulo 43 ⭐️

Era loucura, estávamos perto demais, as pessoas gritavam ao nosso redor. Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta, quando estávamos bem próximos, houve uma queda de energia e as luzes se apagaram, acompanhada de uma onda de reclamações e resmungos.
— Assim é melhor! — sussurrou, contra os meus lábios.
Fechei os olhos e senti seus lábios se encaixarem nos meus vagarosamente, prendi minhas mãos na sua nuca e me entreguei completamente ao beijo. Que mal havia beijar uma boca? Ainda mais a boca dele! Suas mãos envolveram minha cintura contra o seu corpo e o nosso beijo intensificou até ter contato língua a língua. Mordi seu lábio inferior, puxando bem devagar e nos beijamos outra vez. As luzes continuavam apagadas e as pessoas só sabiam reclamar da queda de energia.
Só paramos o beijo, quando escutamos uma gritaria absurda, abri os olhos e tudo estava claro novamente, acho que nos pegaram no flagra. Ao invés de entrarmos em desespero ou inventar alguma desculpa, nós dois rimos da situação.
— Obrigada, a partir do próximo show vamos começar com a venda de ingressos. — agradeci, fazendo uma reverência exagerada.
— A nova dupla da Carolina do Norte! — Rafael agradeceu da mesma forma, desceu do palco e me ajudou a descer em seguida.
— MEU DEUS, ISSO FOI DEMAIS! — Stefan levantou, batendo a mão na mesa.
— Será que temos um próximo casal aqui? — outro amigo seu comentou, me fazendo rir.
— Vocês viajam demais. — Rafael riu, negando com a cabeça.
A conversa ficou alta demais, eles comentavam o tempo todo a respeito de nós dois, mas eu e Rafael estávamos completamente perdidos.
— Eu posso dar uma resposta agora a respeito da sua proposta? — Rafael sussurrou e eu senti meu corpo arrepiar até o último fio de cabelo.

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now