Capítulo 90

174 5 0
                                    

Capítulo 90 ⭐️

|Rafael|

Acordei no outro dia com um pequeno peso sobre meu peito, abri os olhos devagar e a primeira coisa que vi, foram os fios loiros do cabelo de Sofia, esparramados pelo meu peito. Mexi no seu cabelo, bem devagar, mas parei assim que ela se mexeu, agarrando-se mais a mim. Isso estava muito errado: dormimos juntos, abraçados e agora ela amanhece sobre meu peito. Não estou achando ruim, só acho que isso não devia acontecer.
— Bom dia, você está em cima de mim! — chamei sua atenção, mas ela continuou quieta. — Sofia?
— Hum?
— Você está em cima de mim! — repeti e ela abriu os olhos devagar, virando o rosto na minha direção.
— Meu Deus, eu não vi. — escorregou para o seu travesseiro. — E isso não devia ter acontecido! — virou-se para o canto, cobrindo sua cabeça.
— Você quem se jogou pra cima de mim. — murmurei, me sentando na cama. Passei a mão sobre minha testa e senti um pouco de dor, quando minha mão entrou em contato com o curativo.
Levantei devagar, fui para o banheiro e procurei pelos curativos, eu não fazia a mínima de como limpar e depois refazer o curativo, mas não quero ficar sempre enchendo a paciência da Sofia pra fazer algo que parece tão simples.
— Toma banho primeiro. — ela apareceu na porta do banheiro. — Depois eu refaço o curativo pra você!
— Não precisa, eu dou conta!
— Ai, não seja teimoso! — cruzou os braços.
— Minha cabeça não dói mais, só o lugar onde cortei que está um pouco dolorido. — guardei os curativos. — Vou tomar banho! — olhei para Sofia e ela levantou os ombros, pegando os curativos sobre a pia e saindo do banheiro.
— Espero que esteja bem o suficiente pra dormir sozinho hoje, diga isso ao Ross, inclusive.
Ela insistia em colocar o Ross no meio.
— Estou bem o suficiente pra dormir sozinho hoje, obrigado. — agradeci, parando na porta do banheiro. — Estou dizendo isso ao "Ross". — fiz aspas no ar e ela semicerrou os olhos na minha direção. — Eu também faria a mesma coisa por você, Sofia, então pode admitir que veio dormir aqui por vontade própria!

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now