Capítulo 30

185 5 0
                                    

Capítulo 30 ⭐️

|Sofia|

Depois do jantar, eu e Nicholas servimos nossa salada de frutas: framboesa, amora e leite condensado. Estava uma delícia, eu sei disso, porque eles comeram de colherada, mas é claro que o Rafael não ia confessar que estava bom, porque fui eu que fiz. A não ser pelo Nicholas que abriu a boca e fez o homem medieval se derreter.
— Rafael, você gostou? Essa sobremesa é minha especialidade. — Nicholas comentou convencido. — Eu aprendi com a Sofia, ela sempre compra framboesa e amoras pra gente fazer essa salada de frutas!
— Ficou sensacional, Nicholas, você mandou muito bem! — Rafael respondeu e Nicholas assentiu, convencido.
— Eu disse pra Sofia que quero ser chefe de cozinha quando eu crescer, dono do meu grande restaurante. — ergueu os braços.
— Eu com toda certeza, irei no seu restaurante! — Rafael comentou e Nicholas sentia-se muito mais que convencido, mas feliz também.
Finalizamos o jantar, colocamos os pratos na pia e eu avisei que iria me deitar, porque estava cansada. Hoje era um dos dias das minhas recaídas e normalmente quando isso acontece, eu saía para a noitada e aprontava ao ponto do Ross ir atrás de mim com meus seguranças. Por esse lado, foi até melhor vir para a fazenda, afinal aqui não tem nada pra fazer de tão polêmico.
Terminei de vestir meu pijama e escutei duas batidas na porta do meu quarto.
— Pode entrar. — respondi e Nicholas abriu a porta, com um cobertor nas mãos e o seu inseparável iPad na outra.
— Vim dormir com você. — colocou seu iPad na mesa de cabeceira e subiu na cama. — Pra você não ficar sozinha, porque sei que hoje você está triste!
— Melhor companhia que eu poderia ter! — sorri, subindo na cama e me sentando ao seu lado.
— O Ross disse que o H não vai voltar! — se deitou e eu fiz o mesmo, virando na sua direção. — E se ele voltar, eu e o Ross vamos bater nele, e eu chamo até o Rafael pra ajudar!
— Estou bem protegida então!
— Está, sim! — se aproximou, beijando minha testa. — Ninguém toca na minha irmã.

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now