Capítulo 159

159 4 0
                                    

Capítulo 159 ⭐️

|Sofia|

Descobri há uma semana que estou grávida de dois meses e desde então, uma aflição enorme tomou conta de mim, afinal eu e Rafael, não tínhamos conversado, ainda, sobre filhos. Na verdade, até conversamos, mas não parecia algo para tão de repente.
Estou feliz, confesso, meu sonho sempre foi poder ser mãe algum dia, mas o medo é maior que minha felicidade.
Durante a tarde, eu preferi ficar longe de casa, fui procurar atividades aleatórias para fazer. Andei à cavalo, fiz uma longa caminhada, nadei na piscina, tomei sol e por fim, fui até o pomar colher algumas frutas que já estavam maduras.
— Eu sei porque você veio! — olhei para Ross e depois terminei de colher a maçã no pé.
— Ainda bem que sabe. — caminhou na minha direção. — Quer conversar? De amigo para amiga? De pai pra filha? — parou na minha frente e eu suspirei fundo. — Você sabe que pode confiar em mim, Sofia!
— Não sei dizer. — murmurei, cabisbaixa.
— Aconteceu alguma coisa? Alguém te disse algo que te machucou? Foi sua mãe?
— Descobri que estou grávida de dois meses. — fui direta e ele travou, me olhando surpreso. — Isso mesmo, Ross, grávida e eu estou com medo de dizer ao Rafael. — senti meus olhos marejarem.
— Sofia, meu Deus, que felicidade! — me abraçou, apertado. — Isso é uma notícia maravilhosa...
— Talvez. — engoli o nó na garganta. — Eu quero contar ao Rafael, mas estou com medo, Ross, muito medo! E se ele não gostar da ideia? Se me deixar? Se...
— O Rafael jamais será como o Heitor. — segurou meus braços, delicadamente. — O Rafael te ama de verdade e eu tenho certeza absoluta de que essa notícia o faria feliz, mais feliz do que ele já é ao seu lado! Eu entendo seu medo, você relaciona tudo ao passado, mas é uma página virada e hoje você está ao lado de um homem que te ama incondicionalmente!

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now