Capítulo 63

177 4 0
                                    

Capítulo 63 ⭐️

Estacionei o carro na oficina de Stefan e desci, acompanhado de Sofia.
— Mas a que devo a ilustre visita? — Stefan se aproximou. — Ah, e não estou falando de você, Rafael!
— Ah, que engraçado! — arqueei uma sobrancelha e ele riu, cumprimentando a Sofia.
— Soube de quem está na cidade? — Stefan veio na minha direção, apertando meu ombro.
— A ex noiva burra. — Sofia respondeu, observando a decoração rústica da oficina. — Onde ela está? — parou ao meu lado.
— Deve estar na casa dos familiares. — Stefan levantou os ombros. — Hoje vai ter uma reunião para falarmos sobre nossos planos a respeito da gincana, você vai?
— Sim. — Sofia respondeu por mim. — Nós dois vamos na reunião, afinal eu sou a embaixadora e o Rafael vai, porque ele é conterrâneo da cidade e vai me acompanhar também.
— Não sei se estou afim de ir. — murmurei.
— Vai ser legal, cara! Vai ser apresentado o projeto da gincana, como vai funcionar e coisas do tipo, depois vão servir um jantar. — gesticulou com as mãos. — Eu vou, porque sou um dos patrocinadores do evento.
— Até o final do dia, eu decido se vou ou não! — suspirei. — Trouxe duas máquinas pequenas lá da fazenda pra você dar uma olhada nelas, não querem ligar, acho que foi o motor. — cortei o assunto.
Levei Stefan até a caminhonete, tiramos as máquinas de lá e enquanto ele analisava qual era o problema, eu ficava de olho em Sofia, que estava na calçada atendendo um grupo de meninas, que eram visivelmente suas fãs. Depois ela foi recebida por Lilian, a esposa de Stefan, que amou conversar com ela.
Sofia é uma mulher muito interessante, faz amizade facilmente e é assim: ou ela gosta de você ou ela não gosta de você, não tem meio termo. Nunca tem meio termo com ela.
— Está caidinho por ela! — Stefan cutucou meu braço.
— Para de viajar, meu! — o empurrei com o cotovelo e ele começou a rir. — Eu e ela temos uma amizade colorida, nada mais!
— Ah Rafael...
— Sem contar que olha pra ela... — virei na direção de Sofia. — Ela é famosa, milionária, filha dos holofotes midiáticos, mesmo se eu tivesse interesse nela, o que ela ia querer comigo? Um anônimo, engenheiro agrônomo, criado no interior da Carolina do Norte?

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now