Capítulo 09

191 8 0
                                    

Capítulo 09 ⭐️

|Rafael|

— Eu ia me despedir dela, mas ela parece ocupada e não quero parecer uma fã louca e desesperada. — Magnólia comentou enquanto eu a acompanhava até a porta. — Amanhã podemos ver se o cavalo que medicamos está bem!
— Você pode ir sem mim? Ou com outra pessoa? Amanhã meu tio me encarregou de mostrar a fazenda para Sofia e o irmão dela. — suspirei, abaixando os ombros. — Eu só não recusei, por causa do menino, ele está fascinado pela fazenda e eu não quero quebrar o encanto de uma criança.
— Ah, sim, tudo bem! — levantou os ombros. — Bom, vou pra casa antes que fique tarde!
Eu e Magnólia nos despedimos brevemente e quando entrei em casa novamente, Sofia estava saindo da cozinha, estava distraída, até me ver e não pensou duas vezes em me dirigir a palavra.
— Gostei muito da sua amiga... a Mongólia? — franziu o cenho confusa.
— Magnólia. — a corrigi. — Mongólia é um país!
— Ah, é verdade! — estalou os dedos. — Eu gostei dela, boazinha ela. Você é amigo dela desde quando?
— Desde a faculdade. Estudamos no mesmo campus...
— Eu tenho certeza que um de vocês chora no banho. — ela riu e eu arqueei a sobrancelha, tentando entender seu comentário. — Vou analisar pra tentar descobrir qual dos dois chora no banho, eu não tenho mais o que fazer mesmo!
— Chora no banho? O que isso significa?
— Que um dos dois é apaixonado um pelo...
— Sem chance. — comecei a rir. — Ela é como uma irmã mais nova pra mim, uma grande irmã e pra completar, ela está saindo com um cara que ela era afim há bastante tempo... — fiz uma pausa. — Mas nem sei porque estou te contando isso, nem te conheço direito.
— Contou, porque quis. — levantou os ombros, arrebitou o nariz e saiu pelo corredor.
— Ela é fácil de lidar. — meu tio sussurrou pra mim, me fazendo revirar os olhos.
— Ela é sempre intrometida? — questionei.
— Muito intrometida. — respondeu. — Ela vai chegar com uma conversinha para o seu lado e quando perceber, você já falou até a cor da sua cueca pra ela!

...

STUPID LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora