Capítulo 103

167 4 0
                                    

Capítulo 103 ⭐️

— Vamos, chega desse teatro! — Heitor esbravejou. — Entra no carro e vamos conversar em outro lugar, Sofia!
— Eu não vou! — fui ríspida. — Vai embora, pelo amor de Deus!
— Ficou surdo? — Rafael grudou as mãos no paletó de Heitor. — Vai por bem ou vai por mal?
— Tira.a.mão.do.meu.paletó! — Heitor exclamou pausadamente.
Eu sabia que Rafael era impaciente, mas dessa vez conseguiram arrancar qualquer resquício de paciência que ele um dia teve. Gritei, assustada, quando Rafael tentou enfiar Heitor à força dentro do carro, o que foi em vão já que Heitor resistiu e ainda acertou um soco em Rafael.
Foi a gota d'água.
Rafael devolveu um soco mais forte em Heitor, tão forte que fez seu nariz sangrar. Eu não sabia o que fazer a não ser pedir, aos gritos, para que os dois parassem com a briga. Marissol tentou intervir, mas foi em vão, saiu desesperada pra chamar outros peões da fazenda ou os dois se matariam.
Heitor era realmente um covarde, não conseguia bater de frente com alguém do tamanho dele, o que ele imaginou? Que o Rafael fosse apanhar calado ou escutar as ordens dele? Pensou errado, muito errado.
Confesso que apesar de estar desesperada e assustada com os dois brigando daquela forma, nada me satisfazia mais em ver Rafael deitando Heitor no soco.
Socos, chutes, empurrões, Heitor saiu do avesso ao final da briga, que só parou, porque os peões da fazenda chegaram a tempo. Heitor estava com o nariz todo ensanguentado e Rafael tinha apenas um pequeno corte no canto da boca.
— Vai embora e se puder, morra! — peguei o buquê de flores caído no chão e acertei no rosto de Heitor.
— Você é muito burra, Sofia! — Heitor murmurou, limpando seu nariz com o paletó.
— Mas que porra, EU MANDEI IR EMBORA! — Rafael tentou avançar na direção de Heitor, mas os peões o seguraram.
— E o que você acha? — Heitor começou a rir. — Que a Sofia vai se interessar por você? Um caipira que mora em uma fazenda em ASHEVILLE? O novo brinquedo sexual da Sofia, mas aproveite! E saiba que o único homem que ela amou mesmo, fui eu!

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now