Capítulo 05

215 8 0
                                    

Capítulo 05 ⭐️

(...)

Acordei com o jatinho pousando em Asheville, Ross e Nicholas estavam visivelmente animados para chegarem na fazenda e eu só queria acordar desse pesadelo. Praguejei mentalmente, porque hoje eu tinha uma festa de aniversário de uma colega para ir, com vários garotos sarados dançando bem na minha frente. Mas olha onde estou... chegando em uma cidade no interior da Carolina do Norte, com destino ao meio do mato, porque fazenda pra mim, sempre vai ser sinônimo de mato, muito mato.
— Minhas coisas vão com quem e em que carro? — questionei, assim que entramos na caminhonete de Ross.
— Fica tranquila, chegarão na fazenda com a gente. — Ross ligou a caminhonete e eu coloquei o cinto.
— Estou muito feliz, Ross! — Nicholas comentou, animado.
Saímos do aeroporto e por incrível que pareça não tinha nenhum fotógrafo na região, não tinha ninguém para pedir foto ou autógrafo, não tinha nada.
Eu nunca tinha pisado em Asheville, ela não era uma cidade grande, mas também não era muito pequena. Pouco movimentada, modesta, completamente diferente de Miami por exemplo. Me sinto entediada, vendo que os lugares mais próximos de uma boate, eram os bares com música country, com artistas locais cantando. Esses dois meses serão um verdadeiro tédio, espero que o Ross ache coisas divertidas pra mim, ou no meu atestado de óbito a causa da morte estará registrada como: TÉDIO PROFUNDO.
Ao sairmos da cidade, entramos em uma longa estrada, que provavelmente levava para as fazendas da região. Ross e Nicholas cantavam músicas de Alan Jackson e Shania Twain, enquanto eu só queria chegar na fazenda, entrar em algum quarto e surtar por ter perdido uma das melhores festas de aniversário.
— Chegamos! — Ross estacionou o carro na frente da enorme casa em sua fazenda.

...

STUPID LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora